Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ciel volta ao ASA e agradece carinho: 'Vamos trabalhar pelos objetivos'

Destaque da Fares Lopes, está retornando ao clube após oito anos e se apresentou com o restante dos futuros companheiros

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Ciel está de volta ao ASA. Após oito anos, o artilheiro retorna ao Alvinegro e foi apresentado juntamente com os demais jogadores do elenco no Ginásio Quintella Cavalcante. O atacante voltou ao clube após se destacar com a camisa do Caucaia, que ficou com o inédito vice-campeonato da Taça Fares Lopes. Mesmo entrando no decorrer da competição, foi o artilheiro, com cinco gols.

Ciel fez questão de agradecer a projeção e o carinho da torcida alvinegra. Graças à visibilidade que teve com a camisa do ASA, o jogador assinou o seu primeiro contrato com o Al Shabab, dos Emirados Árabes. Depois disso, o atacante colecionou gols e conquistas no Oriente Médio.

O jogador elogiou o grupo montado e revelou a expectativa para a nova temporada que se inicia.

- Estou muito feliz com o carinho de todos. Sou muito grato ao clube e a torcida, que tem um carinho imenso por mim. Vamos trabalhar muito pelos nossos objetivos. Uma boa equipe foi montada baseada em uma mescla importante. Jogadores experientes com outros mais jovens. Isso é importante para o sucesso de uma equipe - disse.

O primeiro duelo do ASA no ano de 2019 acontecerá no dia 06 de janeiro, em partida amistosa diante do Confiança, em Aracaju. A estreia no Campeonato Alagoano será no dia 20, contra o Murici.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.