Lance Cicinho projeta ano do Flamengo em 2023: 'Não ganha nem o Carioca'

Cicinho projeta ano do Flamengo em 2023: 'Não ganha nem o Carioca'

Ex-jogador e comentarista afirma que troca de treinador não fará bem ao clube

Lance
Lance

Lance

Lance

O comentarista Cicinho não está otimista com a próxima temporada do Flamengo. Na última segunda-feira, durante o programa "Arena SBT", o ex-jogador afirmou que 2023 não será um bom ano para a equipe rubro-negra. O prognóstico se deve aos problemas éticos, de acordo com ele, da contratação do treinador Vítor Pereira, que comandou o Corinthians na última temporada.

- Esse próximo ano, o Flamengo não ganha nem o Carioca, pode contratar qualquer jogador. Com o Vítor Pereira, "trairagem", não ganha. Time que começa errado, dá tudo errado - avaliou.

+ Veja o Fim de Semana do mercado no futebol brasileiro

O Flamengo anunciou acordo com o técnico Vítor Pereira na última semana. O treinador, que foi o comandante do Timão neste ano, disse que sairia do clube por conta de problemas de saúde de sua sogra, para ficar mais perto da família, em Portugal. No entanto, a negociação e concretização com o Rubro-Negro logo após a sua saída indignou parte da torcida alvinegra.

Benja e Mano discordaram do comentarista Cicinho. Na atual temporada, o Flamengo se sagrou campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América sob o comando de Dorival Júnior.

O Flamengo disputará sete títulos em 2023: Supercopa, Mundial de Clubes, Recopa, Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. No caso da Supercopa, contra o Palmeiras, será jogada apenas uma partida para definir o campeão.

Últimas