Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cicinho posta foto ao lado de troféu do Mundial e provoca o Flamengo: 'Viagem longa'

Ex-jogador 'previu' derrota rubro-negra na semifinal do Mundial de Clubes

Lance|

Lance
Lance Lance

Campeão mundial com o São Paulo em 2005, Cicinho aproveitou a derrota do Flamengo na semifinal do torneio, nesta terça-feira, para tirar onda com os rubro-negros. O ex-lateral compartilhou uma foto ao lado do troféu conquistado contra o Liverpool e escreveu uma provocação na legenda.

- É, Flamenguinho, a viagem de volta vai ser longa - publicou com emojis de risada.

+ Provocação rubro-negra ao Real Madrid rende memes: “Estamos esperando, Flamengo”

Durante a edição de segunda-feira do "Arena SBT", Cicinho já havia apostado em uma derrota do Flamengo na semifinal do Mundial. No programa, o ex-jogador criticou o desempenho da equipe de Vítor Pereira no início da temporada e disse que o time não venceria o Al Hilal.

Publicidade

- O Flamengo não está mais naquela potência, está desestruturado nesse quesito de conjunto. Não fala a mesma língua do treinador. O Flamengo perde e o técnico vai lá na imprensa falar. Eu quero ver o que vão falar se perder o Mundial. Vai ser normal (eliminação), porque o futebolzinho que o Flamengo está jogando não ganha nem Carioca, imagina do Al Hilal - opinou.

O ex-lateral também "comemorou" o acerto da previsão nas redes sociais. Nos stories do Instagram, o comentarista repostou vídeos e matérias com o seu palpite para a partida desta terça-feira.

Publicidade

+ Casagrande detona Vítor Pereira após queda do Flamengo no Mundial: 'Não sei o que entende de futebol'

FLAMENGO X AL HILAL

O Flamengo foi eliminado do Mundial de Clubes depois de perder para o Al Hilal por 3 a 2 nesta terça-feira. Em jogo disputado no Estádio Ibn Tabouta, em Tânger, no Marrocos, o Rubro-Negro sofreu com a expulsão de Gerson no final da primeira etapa e foi surpreendido pelo adversário saudita. O elenco flamenguista permanece em Marrocos para a disputa de terceiro lugar, que acontecerá neste sábado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.