Lance Cicinho e Emerson Sheik detonam Abel Ferreira após críticas à imprensa: 'Você chegou agora'

Cicinho e Emerson Sheik detonam Abel Ferreira após críticas à imprensa: 'Você chegou agora'

Hoje comentaristas do SBT, os ex-jogadores detonaram o treinador do Palmeiras por aspas direcionadas à imprensa esportiva

Lance
Lance

Lance

Lance

Crítico assíduo da imprensa esportiva brasileira, as aspas de Abel Ferreira foram pauta de discussão no programa 'Arena SBT'. Os comentaristas Cicinho e Emerson Sheik detonaram o comportamento do treinador do Palmeiras, e condenaram a declaração de Abel sobre veículos que praticam o 'ódio'.

- Ele é pago e foi contratado para levar o Palmeiras às vitórias. Ele está cumprindo esse papel. Tem que esquecer um pouco a imprensa. Na verdade, tem que mudar o nome dele de Abel para Gargamel, porque vai ser zangado lá longe, que cara enjoado - começou Cicinho.

- Ele é pago e foi contratado para levar o Palmeiras às vitórias. Ele está cumprindo esse papel. Tem que esquecer um pouco a imprensa. Na verdade, tem que mudar o nome dele de Abel para Gargamel, porque vai ser zangado lá longe, que cara enjoado - completou o ídolo do São Paulo.

Emerson Sheik foi ainda mais incisivo e disse que 'ninguém aguenta mais' o técnico.

Ninguém aguenta mais o Abel. Ele perde e fala mal, vem com uma conversinha fiada. Senhor Abel, em nome da imprensa, que programa de ódio? O que você quer dizer com essa frase? Ele tem que fazer o time dele jogar, ganhar os campeonatos e ficar quietinho. Sempre que acontece alguma coisa de errado, ele cria essa situação toda. Menos, você chegou agora. Ele é rabugento, é chato, até os seus jogadores já estão chateados com você também, porque está falando muita besteira - disparou Sheik.

O Palmeiras volta a entrar em campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira (10), às 20h30, para encarar o Atlético-GO, no Allianz Parque.

Últimas