Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cicinho alfineta torcida do Flamengo após derrota para o Palmeiras: 'Se tornou freguês'

Comentarista do 'Arena SBT' exaltou o elenco alviverde e falou sobre os recentes confrontos contra os Rubro-Negros 

Lance|

Lance
Lance Lance

Cicinho fez uma polêmica análise sobre a rivalidade interestadual entre Palmeiras e Flamengo. Durante o "Arena SBT" desta segunda-feira, o comentarista cravou que não existe mais rivalidade entre os clubes e que, atualmente, o Alviverde é superior ao Rubro-Negro, e que isso vem sendo refletido dentro e fora de campo.

O ex-jogador alegou que o apoio dos palmeirenses nas arquibancadas do Mané Garrincha, na decisão da Supercopa do Brasil, é um indício que os torcedores entenderam que o Alviverde tem um time melhor que o Flamengo.

+ Chuva de gols e título do Palmeiras: a Supercopa do Brasil em imagens

- Na minha opinião, esse é um posicionamento de uma torcida que entendeu que acabou a rivalidade entre Palmeiras e Flamengo, e o Rubro-Negro se tornou freguês do Alviverde. No momento, não há mais rivalidade. A torcida está reconhecendo que o Palmeiras é muito mais time que o Flamengo - afirmou.

Foi a terceira decisão entre Palmeiras e Flamengo nos últimos dois anos. Antes da conquista da Supercopa do Brasil 2023, o Alviverde já havia superado o Rubro-Negro na final da Libertadores de 2021, temporada que os cariocas conquistaram o título da Supercopa do Brasil sobre os paulistas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.