Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva cancela restante da rodada em Roma

Jogos de Swiatek, Tsitsipas e Zverev poram adiados para terça-feira. Sete partidas foram prejudicadas

Lance|

A chuva que começou a cair no começo da noite em Roma, na Itália, não parou e a organização optou por cancelar o restante da programação e adiar os jogos pendentes para terça-feira.

Ao todo sete jogos estavam por terminar ou ainda nem haviam começado no Foro Itálico.

Em quadra jogavam o grego Stefanos Tsitsipas contra o italiano Lorenzo Sonego com o número cinco liderando. É a segunda vez seguida que Tsitsipas tem jogo paralisado e adiado no torneio. No sábado ele já havia passado pelo mesmo caso e precisou voltar a jogar no domingo.

Alexander Zverev, 22º, liderava em 6/4 3/3 contra o americano J. J. Wolf e o italiano Lorenzo Musetti liderava por 2 a 0 no terceiro set diante do americano Frances Tiafoe. Outra partida de duplas foi passada para terça.

Publicidade

No feminino, Iga Swiatek, número 1, enfrentaria a croata Donna Vekic para definir a rival de Elena Rybakina e a espanhola Paula Badosa enfrentaria a tcheca Karolina Muchova. Um duelo de duplas também foi postergado.

A programação será ainda atualizada com os novos horários e pode promover até a alteração do horário da brasileira Beatriz Haddad Maia previsto para 14h desta terça-feira pelas quartas de final contra a ucraniana Anhelina Kalinina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.