Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva adia término de Alcaraz contra Alves e despedida de Bellucci do Rio Open

Partidas ficam para quarta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

A forte chuva que caiu no Rio de Janeiro na noite desta terça-feira paralisou a partida de Carlos Alcaraz, número dois do mundo, contra o brasileiro Mateus Alves, 556º colocado, a um game do fim da partida.

O espanhol liderava por 6/4 5/3 com o brasileiro sacando quando a forte chuva começou a cair no Jockey Club do Rio de Janeiro. Após cerca de vinte minutos de forte precipitação, a organização optou por cancelar a rodada do dia e passou para esta quarta-feira não só o fim deste jogo, mas também o que pode ser a despedida de Thomaz Bellucci que enfrenta o argentino Sebastian Baez, sexto favorito.

Alves fazia um bom jogo contra o espanhol levando a partida empatada até o 3 a 3 do primeiro set quando foi quebrado. No segundo empate também até o 3 a 3 após devolver quebra abaixo. Alves chegou a ter game-points no sétimo game, mas após longos pontos e game o espanhol conseguiu a quebra, confirmou, mas a chuva caiu. Minutos antes o forte vento deslocou uma placa do telão e fez com que o jogo fosse rapidamente paralisado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.