Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Churín no Grêmio: veja 15 atacantes argentinos que caberiam bem nos times brasileiros

Lance|

O Grêmio anunciou, na última segunda-feira, a contratação do centroavante Diego Churin. O jogador argentino, de 30 anos, passou quatro temporadas no Cerro Porteño (PAR). Com gancho nesta negociação, confira 15 nomes de atacantes argentinos que teriam espaço nos times brasileiros e são viáveis financeiramente.
O Grêmio anunciou, na última segunda-feira, a contratação do centroavante Diego Churin. O jogador argentino, de 30 anos, passou quatro temporadas no Cerro Porteño (PAR). Com gancho nesta negociação, confira 15 nomes de atacantes argentinos que teriam e... O Grêmio anunciou, na última segunda-feira, a contratação do centroavante Diego Churin. O jogador argentino, de 30 anos, passou quatro temporadas no Cerro Porteño (PAR). Com gancho nesta negociação, confira 15 nomes de atacantes argentinos que teriam espaço nos times brasileiros e são viáveis financeiramente.
Lucas Pratto – Velho conhecido dos torcedores do Atlético Mineiro e São Paulo, o centroavante argentino está no River Plate, atualmente, em um momento ruim, e poderia voltar ao Brasil.
Lucas Pratto – Velho conhecido dos torcedores do Atlético Mineiro e São Paulo, o centroavante argentino está no River Plate, atualmente, em um momento ruim, e poderia voltar ao Brasil. Lucas Pratto – Velho conhecido dos torcedores do Atlético Mineiro e São Paulo, o centroavante argentino está no River Plate, atualmente, em um momento ruim, e poderia voltar ao Brasil.
Jonathan Calleri – Ex-jogador de São Paulo e Boca Juniors, Calleri joga pelo Osasuna (ESP), emprestado pelo Deportivo Maldonado, clube ligado a empresários no Uruguai. Seria um bom nome para o futebol brasileiro na próxima temporada.
Jonathan Calleri – Ex-jogador de São Paulo e Boca Juniors, Calleri joga pelo Osasuna (ESP), emprestado pelo Deportivo Maldonado, clube ligado a empresários no Uruguai. Seria um bom nome para o futebol brasileiro na próxima temporada. Jonathan Calleri – Ex-jogador de São Paulo e Boca Juniors, Calleri joga pelo Osasuna (ESP), emprestado pelo Deportivo Maldonado, clube ligado a empresários no Uruguai. Seria um bom nome para o futebol brasileiro na próxima temporada.
Marco Ruben – O atacante argentino está sem jogar desde março, quando voltou para o Rosário Central (ARG). Com 34 anos, o ex-Athletico Paranaense não deve continuar no time argentino.
Marco Ruben – O atacante argentino está sem jogar desde março, quando voltou para o Rosário Central (ARG). Com 34 anos, o ex-Athletico Paranaense não deve continuar no time argentino. Marco Ruben – O atacante argentino está sem jogar desde março, quando voltou para o Rosário Central (ARG). Com 34 anos, o ex-Athletico Paranaense não deve continuar no time argentino.
Funes Mori – O argentino de 29 anos tem contrato com o Monterrey, do México. Funes Mori já jogou por River Plate e Benfica, e já chegou a flertar com alguns clubes brasileiros recentemente, como Palmeiras e Galo.
Funes Mori – O argentino de 29 anos tem contrato com o Monterrey, do México. Funes Mori já jogou por River Plate e Benfica, e já chegou a flertar com alguns clubes brasileiros recentemente, como Palmeiras e Galo. Funes Mori – O argentino de 29 anos tem contrato com o Monterrey, do México. Funes Mori já jogou por River Plate e Benfica, e já chegou a flertar com alguns clubes brasileiros recentemente, como Palmeiras e Galo.
Ignacio Dinenno – O atacante de 29 anos é um dos destaques do Campeonato Mexicano. Atuando pelo Pumas, Dinenno já marcou oito gols nessa edição do campeonato nacional. O São Paulo tentou trazer o gringo para o Brasil na temporada passada, mas não conseguiu.
Ignacio Dinenno – O atacante de 29 anos é um dos destaques do Campeonato Mexicano. Atuando pelo Pumas, Dinenno já marcou oito gols nessa edição do campeonato nacional. O São Paulo tentou trazer o gringo para o Brasil na temporada passada, mas não conse... Ignacio Dinenno – O atacante de 29 anos é um dos destaques do Campeonato Mexicano. Atuando pelo Pumas, Dinenno já marcou oito gols nessa edição do campeonato nacional. O São Paulo tentou trazer o gringo para o Brasil na temporada passada, mas não conseguiu.
Ramón Ábila – O argentino já foi centroavante titular do Cruzeiro e do Boca, mas hoje não vive o melhor momento da sua carreira e passa boa parte das partidas no banco do time de Buenos Aires, entrando somente no segundo tempo. Uma saída para o jogador de 31 anos poderia ser um retorno ao Brasil.
Ramón Ábila – O argentino já foi centroavante titular do Cruzeiro e do Boca, mas hoje não vive o melhor momento da sua carreira e passa boa parte das partidas no banco do time de Buenos Aires, entrando somente no segundo tempo. Uma saída para o jogador... Ramón Ábila – O argentino já foi centroavante titular do Cruzeiro e do Boca, mas hoje não vive o melhor momento da sua carreira e passa boa parte das partidas no banco do time de Buenos Aires, entrando somente no segundo tempo. Uma saída para o jogador de 31 anos poderia ser um retorno ao Brasil.
Lucas Albertengo – O argentino joga pelo Newell’s Old Boys, emprestado pelo Independiente.
Lucas Albertengo – O argentino joga pelo Newell’s Old Boys, emprestado pelo Independiente. Lucas Albertengo – O argentino joga pelo Newell’s Old Boys, emprestado pelo Independiente.
Gonzalo Bergessio – O camisa 9 do Nacional-URU é o artilheiro disparado do Campeonato Uruguai de 2020. O argentino de 35 anos caberia no ataque de muitos times no Brasil.
Gonzalo Bergessio – O camisa 9 do Nacional-URU é o artilheiro disparado do Campeonato Uruguai de 2020. O argentino de 35 anos caberia no ataque de muitos times no Brasil. Gonzalo Bergessio – O camisa 9 do Nacional-URU é o artilheiro disparado do Campeonato Uruguai de 2020. O argentino de 35 anos caberia no ataque de muitos times no Brasil.
Milton Caraglio – O centroavante esteve perto de assinar com o São Paulo em 2016, mas a negociação esfriou e ele não jogou no Brasil. Atualmente, o atleta defende o Cruz Azul, do México, sem muito destaque. Ele teve bons momentos no Vélez Sarsfield (ARG).
Milton Caraglio – O centroavante esteve perto de assinar com o São Paulo em 2016, mas a negociação esfriou e ele não jogou no Brasil. Atualmente, o atleta defende o Cruz Azul, do México, sem muito destaque. Ele teve bons momentos no Vélez Sarsfield (ARG). Milton Caraglio – O centroavante esteve perto de assinar com o São Paulo em 2016, mas a negociação esfriou e ele não jogou no Brasil. Atualmente, o atleta defende o Cruz Azul, do México, sem muito destaque. Ele teve bons momentos no Vélez Sarsfield (ARG).
Maxi Romero – Revelado pelo Vélez, o argentino foi vendido cedo para a Europa, mas com a falta de oportunidades no PSV (HOL), acabou retornando ao time de origem, por empréstimo.
Maxi Romero – Revelado pelo Vélez, o argentino foi vendido cedo para a Europa, mas com a falta de oportunidades no PSV (HOL), acabou retornando ao time de origem, por empréstimo. Maxi Romero – Revelado pelo Vélez, o argentino foi vendido cedo para a Europa, mas com a falta de oportunidades no PSV (HOL), acabou retornando ao time de origem, por empréstimo.
Carlos Auzqui – Sem espaço no River Plate, o argentino chegou a ser emprestado para o Lanús e retornou no início dessa temporada. Sem jogar desde março, pode ser uma boa opção para os times brasileiros.
Carlos Auzqui – Sem espaço no River Plate, o argentino chegou a ser emprestado para o Lanús e retornou no início dessa temporada. Sem jogar desde março, pode ser uma boa opção para os times brasileiros. Carlos Auzqui – Sem espaço no River Plate, o argentino chegou a ser emprestado para o Lanús e retornou no início dessa temporada. Sem jogar desde março, pode ser uma boa opção para os times brasileiros.
Silvio Romero – O camisa 18 do Independiente é um dos destaques do Campeonato Argentino pelo seu faro de gol. O Atlético Mineiro tentou uma negociação com o jogador em julho de 2020, mas não deu certo. Romero seria um ótimo reforço para os times brasileiros.
Silvio Romero – O camisa 18 do Independiente é um dos destaques do Campeonato Argentino pelo seu faro de gol. O Atlético Mineiro tentou uma negociação com o jogador em julho de 2020, mas não deu certo. Romero seria um ótimo reforço para os times brasil... Silvio Romero – O camisa 18 do Independiente é um dos destaques do Campeonato Argentino pelo seu faro de gol. O Atlético Mineiro tentou uma negociação com o jogador em julho de 2020, mas não deu certo. Romero seria um ótimo reforço para os times brasileiros.
Cristian Guanca – O argentino de 27 anos atua no futebol árabe há duas temporadas e poderia ser um nome para os clubes da Série A do Brasileirão.
Cristian Guanca – O argentino de 27 anos atua no futebol árabe há duas temporadas e poderia ser um nome para os clubes da Série A do Brasileirão. Cristian Guanca – O argentino de 27 anos atua no futebol árabe há duas temporadas e poderia ser um nome para os clubes da Série A do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.