Lance Christian Oliveira fatura Torneio Internacional de Tênis no Hípico

Christian Oliveira fatura Torneio Internacional de Tênis no Hípico

Carioca fez semana perfeita, sem perder sets

Lance
Lance

Lance

Lance

Com campanha perfeita ao longo de toda a semana, o carioca Christian Oliveira conquistou neste domingo o Torneio Internacional Masculino de Tênis - Ano V, campeonato que reuniu mais de 70 tenistas nas quadras de saibro do Clube Hípico de Santo Amaro e distribui premiação de R$ 10 mil.

Na decisão, Christian superou com inesperada facilidade o paulista Gabriel Ciro, com parciais de 6/2 e 6/2, e terminou o Torneio sem perder um único set.

Já o título de duplas ficou com o paranaense Fernando Yamacita e o paulista Nicolas Zabellato, cabeças 2, ao derrotarem o paulista Ighor Reis e o carioca Pedro Rodrigues, por 6/4 e 6/3.

"O Torneio Internacional já se tornou uma tradição no calendário nacional, mas nesta quinta edição o Instituto Esperança do Amanhã voltou seus olhos para a necessidade de os tenistas nacionais retomarem atividades depois das dificuldades geradas pela pandemia do coronavírus", destacouo Patrícia Dantas, presidente do Instituto.

"Para isso, foi muito importante o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério da Cidade, através da Secretaria Especial do Esporte. Temos certeza de que em 2022 o Torneio voltará a contar pontos para o ranking mundial, como aconteceu nas quatro primeiras edições", enfatizou Dantas.

O Torneio Internacional Masculino de Tênis - Ano V tem o patrocínio do Banco Itaú e é realizado através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério da Cidade/Secretaria Especial do Esporte, com chancelas da Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis. A organização é do Instituto Esperança do Amanhã.

Últimas