Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chelsea encaminha renovação de prata da casa, Simeone entra na mira do Newcastle, Ansu Fati entra em acordo com o Barça… O Dia do Mercado!

Lance|

O Chelsea deseja estender o vínculo de um dos seus principais jogadores e aumentar o salário da joia. Simeone entra na lista do Newcastle para ser o próximo técnico do clube. Barcelona e Ansu Fati se aproximam de acordo por renovação. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de terça-feira.
O Chelsea deseja estender o vínculo de um dos seus principais jogadores e aumentar o salário da joia. Simeone entra na lista do Newcastle para ser o próximo técnico do clube. Barcelona e Ansu Fati se aproximam de acordo por renovação. Tudo isso e muito... O Chelsea deseja estender o vínculo de um dos seus principais jogadores e aumentar o salário da joia. Simeone entra na lista do Newcastle para ser o próximo técnico do clube. Barcelona e Ansu Fati se aproximam de acordo por renovação. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de terça-feira.
FECHADO - Na luta contra o rebaixamento, o Bahia faz algumas mudanças internas dentro do seu elenco e o zagueiro Lucas Fonseca não faz mais parte dos planos. Em sua terceira passagem pelo clube, o jogador não será utilizado pelo técnico Guto Ferreira e está livre para respirar novos ares a partir de janeiro.
FECHADO - Na luta contra o rebaixamento, o Bahia faz algumas mudanças internas dentro do seu elenco e o zagueiro Lucas Fonseca não faz mais parte dos planos. Em sua terceira passagem pelo clube, o jogador não será utilizado pelo técnico Guto Ferreira e... FECHADO - Na luta contra o rebaixamento, o Bahia faz algumas mudanças internas dentro do seu elenco e o zagueiro Lucas Fonseca não faz mais parte dos planos. Em sua terceira passagem pelo clube, o jogador não será utilizado pelo técnico Guto Ferreira e está livre para respirar novos ares a partir de janeiro.
FECHADO - O volante Gabriel Moscardo assinou o seu primeiro contrato profissional com o Corinthians na tarde desta terça-feira (19). O jogador, de 16 anos, que atua pela categoria sub-17, agora tem vínculo até 30 de setembro de 2024 e com multa rescisória para o exterior de aproximadamente R$ 150 milhões.
FECHADO - O volante Gabriel Moscardo assinou o seu primeiro contrato profissional com o Corinthians na tarde desta terça-feira (19). O jogador, de 16 anos, que atua pela categoria sub-17, agora tem vínculo até 30 de setembro de 2024 e com multa rescisó... FECHADO - O volante Gabriel Moscardo assinou o seu primeiro contrato profissional com o Corinthians na tarde desta terça-feira (19). O jogador, de 16 anos, que atua pela categoria sub-17, agora tem vínculo até 30 de setembro de 2024 e com multa rescisória para o exterior de aproximadamente R$ 150 milhões.
FECHADO - Desde a última a semana, o São Paulo contou com o retorno de Milton Cruz às atividades do time profissional. Antes responsável por trabalhar com a base, Milton trabalhará, agora, como um auxiliar da comissão técnica de Rogério Ceni, passando a frequentar o CT da Barra Funda.
FECHADO - Desde a última a semana, o São Paulo contou com o retorno de Milton Cruz às atividades do time profissional. Antes responsável por trabalhar com a base, Milton trabalhará, agora, como um auxiliar da comissão técnica de Rogério Ceni, passando ... FECHADO - Desde a última a semana, o São Paulo contou com o retorno de Milton Cruz às atividades do time profissional. Antes responsável por trabalhar com a base, Milton trabalhará, agora, como um auxiliar da comissão técnica de Rogério Ceni, passando a frequentar o CT da Barra Funda.
FECHADO - O técnico brasileiro Luis Antônio Zaluar e o Al-Akhdoud encerraram o ciclo de trabalho que estava em sua terceira temporada. A equipe da Arábia Saudita foi campeã da Divisão 2 e conquistou o acesso à Divisão 1 sob o comando do brasileiro. A equipe disputou seis partidas da atual temporada, em que o clube está na Divisão 1 do futebol da Arábia Saudita, porém o treinador e o time decidiram seguir caminhos diferentes.
FECHADO - O técnico brasileiro Luis Antônio Zaluar e o Al-Akhdoud encerraram o ciclo de trabalho que estava em sua terceira temporada. A equipe da Arábia Saudita foi campeã da Divisão 2 e conquistou o acesso à Divisão 1 sob o comando do brasileiro. A e... FECHADO - O técnico brasileiro Luis Antônio Zaluar e o Al-Akhdoud encerraram o ciclo de trabalho que estava em sua terceira temporada. A equipe da Arábia Saudita foi campeã da Divisão 2 e conquistou o acesso à Divisão 1 sob o comando do brasileiro. A equipe disputou seis partidas da atual temporada, em que o clube está na Divisão 1 do futebol da Arábia Saudita, porém o treinador e o time decidiram seguir caminhos diferentes.
FECHADO - O América-MG agiu rápido e acertou a contratação do técnico Marquinhos Santos para o lugar de Vagner Mancini, que foi para o Grêmio. O comandante chega para assumir o Coelho na sequência do Campeonato Brasileiro.
FECHADO - O América-MG agiu rápido e acertou a contratação do técnico Marquinhos Santos para o lugar de Vagner Mancini, que foi para o Grêmio. O comandante chega para assumir o Coelho na sequência do Campeonato Brasileiro. FECHADO - O América-MG agiu rápido e acertou a contratação do técnico Marquinhos Santos para o lugar de Vagner Mancini, que foi para o Grêmio. O comandante chega para assumir o Coelho na sequência do Campeonato Brasileiro.
ESQUENTOU - A última semana foi agitada para a seleção uruguaia. Após levar duas pancadas contra Argentina e Brasil, o técnico Óscar Tabárez foi muito questionado nos bastidores e a sua permanência ficou por um fio. Adorado pela mídia uruguaia, Diego Aguirre é o nome ideal para dirigir o Uruguai pós-Tabárez e os rumores sobre uma oferta ao treinador ganhou espaço no país. Porém, quem não gostou nada disso foi Celso Otero, auxiliar de Tabárez, que não viu a necessidade de relacionar Aguirre em boatos para assumir a Celeste.
ESQUENTOU - A última semana foi agitada para a seleção uruguaia. Após levar duas pancadas contra Argentina e Brasil, o técnico Óscar Tabárez foi muito questionado nos bastidores e a sua permanência ficou por um fio. Adorado pela mídia uruguaia, Diego A... ESQUENTOU - A última semana foi agitada para a seleção uruguaia. Após levar duas pancadas contra Argentina e Brasil, o técnico Óscar Tabárez foi muito questionado nos bastidores e a sua permanência ficou por um fio. Adorado pela mídia uruguaia, Diego Aguirre é o nome ideal para dirigir o Uruguai pós-Tabárez e os rumores sobre uma oferta ao treinador ganhou espaço no país. Porém, quem não gostou nada disso foi Celso Otero, auxiliar de Tabárez, que não viu a necessidade de relacionar Aguirre em boatos para assumir a Celeste.
ESQUENTOU - Buscando alternativas para uma possível saída de Coman, o Bayern de Munique começa a olhar no mercado o atacante Adeyemi e o ponta Antony, do RB Salzburg e Ajax, respectivamente, de acordo com o Spox.
ESQUENTOU - Buscando alternativas para uma possível saída de Coman, o Bayern de Munique começa a olhar no mercado o atacante Adeyemi e o ponta Antony, do RB Salzburg e Ajax, respectivamente, de acordo com o Spox. ESQUENTOU - Buscando alternativas para uma possível saída de Coman, o Bayern de Munique começa a olhar no mercado o atacante Adeyemi e o ponta Antony, do RB Salzburg e Ajax, respectivamente, de acordo com o Spox.
ESQUENTOU - O Barcelona possui um princípio de acordo para renovar o contrato de Ansu Fati, segundo o
ESQUENTOU - O Barcelona possui um princípio de acordo para renovar o contrato de Ansu Fati, segundo o ESQUENTOU - O Barcelona possui um princípio de acordo para renovar o contrato de Ansu Fati, segundo o
ESQUENTOU - Mantido o atual nível de evolução, o River Plate sabe ser apenas uma questão de tempo até não ter mais alternativas diferentes do que negociar o jovem atacante Julián Álvarez, um dos artilheiros da Copa da Liga Profissional com apenas 20 anos de idade. Ciente dessa lei aparentemente imutável do futebol, o clube de Núñez trabalha nos bastidores para oferecer uma interessante renovação contratual para o atleta cobiçado pelo mercado europeu segundo veiculou a emissora local TyC Sports.
ESQUENTOU - Mantido o atual nível de evolução, o River Plate sabe ser apenas uma questão de tempo até não ter mais alternativas diferentes do que negociar o jovem atacante Julián Álvarez, um dos artilheiros da Copa da Liga Profissional com apenas 20 an... ESQUENTOU - Mantido o atual nível de evolução, o River Plate sabe ser apenas uma questão de tempo até não ter mais alternativas diferentes do que negociar o jovem atacante Julián Álvarez, um dos artilheiros da Copa da Liga Profissional com apenas 20 anos de idade. Ciente dessa lei aparentemente imutável do futebol, o clube de Núñez trabalha nos bastidores para oferecer uma interessante renovação contratual para o atleta cobiçado pelo mercado europeu segundo veiculou a emissora local TyC Sports.
ESQUENTOU - Um dos principais nomes do Chelsea, o meia-atacante Mason Mount está perto de ter o seu valor reconhecido pelo clube inglês. De acordo com informações da imprensa do Velho Continente, o jogador de 22 anos deverá receber em breve uma proposta para renovar o seu contrato, elevando o patamar salarial. Segundo o portal
ESQUENTOU - Um dos principais nomes do Chelsea, o meia-atacante Mason Mount está perto de ter o seu valor reconhecido pelo clube inglês. De acordo com informações da imprensa do Velho Continente, o jogador de 22 anos deverá receber em breve uma propost... ESQUENTOU - Um dos principais nomes do Chelsea, o meia-atacante Mason Mount está perto de ter o seu valor reconhecido pelo clube inglês. De acordo com informações da imprensa do Velho Continente, o jogador de 22 anos deverá receber em breve uma proposta para renovar o seu contrato, elevando o patamar salarial. Segundo o portal
ESQUENTOU - De acordo com a GOAL, o Chelsea também tem a preferência de renovar com três jogadores do sistema defensivo: Antonio Rüdiger, Andreas Christensen e Trevoh Chalobah.
ESQUENTOU - De acordo com a GOAL, o Chelsea também tem a preferência de renovar com três jogadores do sistema defensivo: Antonio Rüdiger, Andreas Christensen e Trevoh Chalobah. ESQUENTOU - De acordo com a GOAL, o Chelsea também tem a preferência de renovar com três jogadores do sistema defensivo: Antonio Rüdiger, Andreas Christensen e Trevoh Chalobah.
ESQUENTOU - Além de outros nomes que vem sendo tratados como alternativas em potencial para assumir o comando do Newcastle como Unai Emery (Villarreal), Steven Gerrard (Rangers) e Roberto Martínez (seleção da Bélgica), Diego Simeone foi outra figura que virou assunto na imprensa inglesa. A informação publicada pelo diário The Sun trata a possibilidade como sendo a mais atrativa para os novos proprietários do clube inglês que, recentemente, foi adquirido pelo bilionário saudita Mohammed bin Salman.
ESQUENTOU - Além de outros nomes que vem sendo tratados como alternativas em potencial para assumir o comando do Newcastle como Unai Emery (Villarreal), Steven Gerrard (Rangers) e Roberto Martínez (seleção da Bélgica), Diego Simeone foi outra figura qu... ESQUENTOU - Além de outros nomes que vem sendo tratados como alternativas em potencial para assumir o comando do Newcastle como Unai Emery (Villarreal), Steven Gerrard (Rangers) e Roberto Martínez (seleção da Bélgica), Diego Simeone foi outra figura que virou assunto na imprensa inglesa. A informação publicada pelo diário The Sun trata a possibilidade como sendo a mais atrativa para os novos proprietários do clube inglês que, recentemente, foi adquirido pelo bilionário saudita Mohammed bin Salman.
ESQUENTOU - Tudo indica que a demissão de Pablo Montero do San Lorenzo é questão de horas e a diretoria inicia a busca pelo seu novo treinador. De acordo com a mídia local, Hernán Crespo, que saiu do São Paulo na semana passada, é o principal candidato. A informação do momento é que, o Ciclón espera formalizar a saída do atual treinador e quer abrir conversas com Crespo de maneira imediata.
ESQUENTOU - Tudo indica que a demissão de Pablo Montero do San Lorenzo é questão de horas e a diretoria inicia a busca pelo seu novo treinador. De acordo com a mídia local, Hernán Crespo, que saiu do São Paulo na semana passada, é o principal candidato... ESQUENTOU - Tudo indica que a demissão de Pablo Montero do San Lorenzo é questão de horas e a diretoria inicia a busca pelo seu novo treinador. De acordo com a mídia local, Hernán Crespo, que saiu do São Paulo na semana passada, é o principal candidato. A informação do momento é que, o Ciclón espera formalizar a saída do atual treinador e quer abrir conversas com Crespo de maneira imediata.
ESQUENTOU - A fraca campanha do Racing no Campeonato Argentino assusta o seu torcedor e mudanças podem ocorrer nas próximas horas, já que a diretoria tenta a contratação de outro técnico. Se Guillermo Barros Schelotto e Eduardo Coudet parecem um sonho distante, o nome do momento em Avellaneda é Fernando Gago, que iniciou recentemente a sua carreira de treinador.
ESQUENTOU - A fraca campanha do Racing no Campeonato Argentino assusta o seu torcedor e mudanças podem ocorrer nas próximas horas, já que a diretoria tenta a contratação de outro técnico. Se Guillermo Barros Schelotto e Eduardo Coudet parecem um sonho ... ESQUENTOU - A fraca campanha do Racing no Campeonato Argentino assusta o seu torcedor e mudanças podem ocorrer nas próximas horas, já que a diretoria tenta a contratação de outro técnico. Se Guillermo Barros Schelotto e Eduardo Coudet parecem um sonho distante, o nome do momento em Avellaneda é Fernando Gago, que iniciou recentemente a sua carreira de treinador.
ESQUENTOU - Um dos nomes de mais qualidade técnica no atual elenco do Boca Juniors é Edwin Cardona. O colombiano pretende ficar em La Bombonera por mais tempo, porém a missão não é simples. Para ficar com o jogador, o Boca Juniors precisa exercer a compra, que está na casa dos US$ 5 milhões ao Tijuana, valor considerado alto.
ESQUENTOU - Um dos nomes de mais qualidade técnica no atual elenco do Boca Juniors é Edwin Cardona. O colombiano pretende ficar em La Bombonera por mais tempo, porém a missão não é simples. Para ficar com o jogador, o Boca Juniors precisa exercer a com... ESQUENTOU - Um dos nomes de mais qualidade técnica no atual elenco do Boca Juniors é Edwin Cardona. O colombiano pretende ficar em La Bombonera por mais tempo, porém a missão não é simples. Para ficar com o jogador, o Boca Juniors precisa exercer a compra, que está na casa dos US$ 5 milhões ao Tijuana, valor considerado alto.
ESQUENTOU - Segundo o 90 Min, Ross Barkley está sendo disputado pelo Newcastle, Leeds United e Burnley para a próxima temporada ou até para a janela de inverno que começa em janeiro de 2022.
ESQUENTOU - Segundo o 90 Min, Ross Barkley está sendo disputado pelo Newcastle, Leeds United e Burnley para a próxima temporada ou até para a janela de inverno que começa em janeiro de 2022. ESQUENTOU - Segundo o 90 Min, Ross Barkley está sendo disputado pelo Newcastle, Leeds United e Burnley para a próxima temporada ou até para a janela de inverno que começa em janeiro de 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.