Lance Chegada de Battaglia não indica saída de Allan do Atlético-MG, diz diretor

Chegada de Battaglia não indica saída de Allan do Atlético-MG, diz diretor

O argentino foi contratado para compor o elenco que terá muitos compromissos em 2023

Lance
Lance

Lance

Lance

O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, falou sobre a contratação do volante argentino Rodrigo Battaglia, de 31 anos, que estava no Mallorca, da Espanha. O dirigente afirmou que a vinda de Battaglia não indica a saída de Allan, que se recupera de um problema físico e está na mira do Palmeiras.

-Nós fizemos de tudo para que o Allan permanecesse. Talvez nem fizéssemos esse movimento [de contratar o Battaglia] se não fosse a lesão do Allan. Mas contamos com ele. É um dos pilares da equipe. Espero que passe a janela [de transferências] e ele fique novamente-disse Caetano.

Battaglia, que tem passagens pela Seleção Argentina, foi indicado pelo técnico Eduardo Coudet. A sua vinda foi necessária, pois com a lesão de Allan, o Galo passou a ter apenas Otávio para a posição.

-Em algum momento teria que improvisar outros jogadores, então nós, em conjunto com o Coudet, vasculhamos bastante, para atender um desejo dele de um jogador com essas características-afirmou Caetano, que voltou falar das dificuldades financeiras do Atlético.


-Eu tenho que agradecer ao presidente Sérgio Coelho, ao vice-presidente José Murilo Procópio e aos 4Rs (Rubens Menin, Rafael Menin, Renato Salvador e Ricardo Guimarães) que entenderam a necessidade de contratação- concluiu.

Últimas