Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ChatGPT escolhe os 11 maiores nomes do Corinthians e Benja questiona um deles

Apresentador é declaradamente torcedor do clube paulista e demonstrou não concordar com lista

Lance|

Lance
Lance Lance

O apresentador do programa "Arena SBT", Benjamin Back falou sobre a possível escalação dos maiores jogadores da história do Corinthians. O comunicador é declaradamente torcedor corinthiano e respondeu um perfil nas redes sociais que listou os 11 titulares navegando por grandes jogadores que atuaram no clube paulista.

A lista apresentada pelo portal ChatGPT, modelo de inteligência artificial desenvolvida pela OpenAI que gera respostas em texto para perguntas de usuários na web. No entanto, apesar de compartilhar o resultado, o jornalista não entrou em grande discursão e apenas deixou uma pergunta no ar.

+ Corinthians fecha 2022 com superávit e ligeira redução na dívida total

- Tevez? - respondeu Benja na publicação em que foi marcado onde apresentava a escalação dos 11 maiores jogadores da história do Corinthians.

Publicidade

Mesmo sem entrar em polêmica, o apresentador deu a entender que questionava alguns nomes da lista apresentada. Os jogadores citados na escalação foram: Cássio, Zé Maria, Gamarra, Rincón, Wladimir, Sócrates, Rivelino, Neto, Marcelinho Carioca, Ronaldo e Tévez.

+ Corinthians pode ficar sem trio Sub-20 durante maratona de jogos em abril

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.