Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ChatGPT aponta quais são os prováveis classificados em cada grupo da Libertadores. Confira!

Lance|

Vai começar a maior competição do continente e resolvemos fazer uma brincadeira unindo a expectativa pelos jogos com a moda de inteligência artificial. Questionamos ao ChatGPT quais seriam os dois classificados de cada um dos oito grupos da Libertadores. Você pode conferir as respostas nas imagens a seguir! (Por Humor Esportivo)
Vai começar a maior competição do continente e resolvemos fazer uma brincadeira unindo a expectativa pelos jogos com a moda de inteligência artificial. Questionamos ao ChatGPT quais seriam os dois classificados de cada um dos oito grupos da Libertadore... Vai começar a maior competição do continente e resolvemos fazer uma brincadeira unindo a expectativa pelos jogos com a moda de inteligência artificial. Questionamos ao ChatGPT quais seriam os dois classificados de cada um dos oito grupos da Libertadores. Você pode conferir as respostas nas imagens a seguir! (Por Humor Esportivo)
No Grupo A, o Flamengo foi considerado o grande favorito. A segunda vaga ficaria entre Racing e Aucas, considerado um time equatoriano em ascensão. Já o Nublense ficou como azarão do grupo.
No Grupo A, o Flamengo foi considerado o grande favorito. A segunda vaga ficaria entre Racing e Aucas, considerado um time equatoriano em ascensão. Já o Nublense ficou como azarão do grupo. No Grupo A, o Flamengo foi considerado o grande favorito. A segunda vaga ficaria entre Racing e Aucas, considerado um time equatoriano em ascensão. Já o Nublense ficou como azarão do grupo.
Perguntamos ao ChatGPT: quais os clubes do Grupo B são mais prováveis de se classificarem para as oitavas de final?
Perguntamos ao ChatGPT: quais os clubes do Grupo B são mais prováveis de se classificarem para as oitavas de final? Perguntamos ao ChatGPT: quais os clubes do Grupo B são mais prováveis de se classificarem para as oitavas de final?
No Grupo B, o Internacional foi apontado como o favorito para ficar com o primeiro lugar. A segunda vaga seria disputada entre Nacional (URU) e Independiente Medellín. O Metropolitanos é considerado o azarão.
No Grupo B, o Internacional foi apontado como o favorito para ficar com o primeiro lugar. A segunda vaga seria disputada entre Nacional (URU) e Independiente Medellín. O Metropolitanos é considerado o azarão. No Grupo B, o Internacional foi apontado como o favorito para ficar com o primeiro lugar. A segunda vaga seria disputada entre Nacional (URU) e Independiente Medellín. O Metropolitanos é considerado o azarão.
Perguntamos ao ChatGPT: quais os clubes do Grupo C são mais prováveis de se classificarem para as oitavas de final?
Perguntamos ao ChatGPT: quais os clubes do Grupo C são mais prováveis de se classificarem para as oitavas de final? Perguntamos ao ChatGPT: quais os clubes do Grupo C são mais prováveis de se classificarem para as oitavas de final?
O Grupo C foi considerado um dos mais equilibrados e difíceis. O Palmeiras (apontado erroneamente como atual campeão) é o favorito para ficar com o primeiro lugar. Já o Cerro Porteño deverá ficar com a segunda vaga após disputa com o Barcelona de Guayaquil. O Bolívar tende a ser o lanterna do grupo.
O Grupo C foi considerado um dos mais equilibrados e difíceis. O Palmeiras (apontado erroneamente como atual campeão) é o favorito para ficar com o primeiro lugar. Já o Cerro Porteño deverá ficar com a segunda vaga após disputa com o Barcelona de Guaya... O Grupo C foi considerado um dos mais equilibrados e difíceis. O Palmeiras (apontado erroneamente como atual campeão) é o favorito para ficar com o primeiro lugar. Já o Cerro Porteño deverá ficar com a segunda vaga após disputa com o Barcelona de Guayaquil. O Bolívar tende a ser o lanterna do grupo.
Perguntamos ao ChatGPT: quais os clubes do Grupo D são mais prováveis de se classificarem para as oitavas de final?
Perguntamos ao ChatGPT: quais os clubes do Grupo D são mais prováveis de se classificarem para as oitavas de final? Perguntamos ao ChatGPT: quais os clubes do Grupo D são mais prováveis de se classificarem para as oitavas de final?
O Grupo D também foi considerado muito equilibrado, com o favoritismo ficando com o River Plate. A segunda vaga ficaria entre Fluminense e Sporting Cristal. Segundo o ChatGPT, o azarão seria o The Strongest.
O Grupo D também foi considerado muito equilibrado, com o favoritismo ficando com o River Plate. A segunda vaga ficaria entre Fluminense e Sporting Cristal. Segundo o ChatGPT, o azarão seria o The Strongest. O Grupo D também foi considerado muito equilibrado, com o favoritismo ficando com o River Plate. A segunda vaga ficaria entre Fluminense e Sporting Cristal. Segundo o ChatGPT, o azarão seria o The Strongest.
Perguntamos ao ChatGPT: quais os clubes do Grupo E são mais prováveis de se classificarem para as oitavas de final?
Perguntamos ao ChatGPT: quais os clubes do Grupo E são mais prováveis de se classificarem para as oitavas de final? Perguntamos ao ChatGPT: quais os clubes do Grupo E são mais prováveis de se classificarem para as oitavas de final?
No Grupo E, Corinthians e Independiente del Valle foram considerados os grandes favoritos a ficarem com as vagas nas oitavas. Já o Argentino Juniors e o Liverpool foram considerados os azarões.
No Grupo E, Corinthians e Independiente del Valle foram considerados os grandes favoritos a ficarem com as vagas nas oitavas. Já o Argentino Juniors e o Liverpool foram considerados os azarões. No Grupo E, Corinthians e Independiente del Valle foram considerados os grandes favoritos a ficarem com as vagas nas oitavas. Já o Argentino Juniors e o Liverpool foram considerados os azarões.
Perguntamos ao ChatGPT: quais os clubes do Grupo F são mais prováveis de se classificarem para as oitavas de final?
Perguntamos ao ChatGPT: quais os clubes do Grupo F são mais prováveis de se classificarem para as oitavas de final? Perguntamos ao ChatGPT: quais os clubes do Grupo F são mais prováveis de se classificarem para as oitavas de final?
No Grupo F, o Boca Juniors foi considerado o grande favorito por ter um elenco forte e experiente que conta com Carlos Tévez (mais uma gafe do ChatGPT!) e Marcos Rojo. Colo-Colo e Deportivo Pereira devem brigar pela segunda vaga no grupo. O Monagas é o azarão.
No Grupo F, o Boca Juniors foi considerado o grande favorito por ter um elenco forte e experiente que conta com Carlos Tévez (mais uma gafe do ChatGPT!) e Marcos Rojo. Colo-Colo e Deportivo Pereira devem brigar pela segunda vaga no grupo. O Monagas é o... No Grupo F, o Boca Juniors foi considerado o grande favorito por ter um elenco forte e experiente que conta com Carlos Tévez (mais uma gafe do ChatGPT!) e Marcos Rojo. Colo-Colo e Deportivo Pereira devem brigar pela segunda vaga no grupo. O Monagas é o azarão.
Perguntamos ao ChatGPT: quais os clubes do Grupo G são mais prováveis de se classificarem para as oitavas de final?
Perguntamos ao ChatGPT: quais os clubes do Grupo G são mais prováveis de se classificarem para as oitavas de final? Perguntamos ao ChatGPT: quais os clubes do Grupo G são mais prováveis de se classificarem para as oitavas de final?
No Grupo G, o ChatGPT comete mais uma gafe ao apontar o Atlético-MG como atual campeão da Copa do Brasil. O Galo e o Athletico foram considerados os grandes favoritos para passarem de fase. Libertad e Alianza Lima disputariam o terceiro lugar.
No Grupo G, o ChatGPT comete mais uma gafe ao apontar o Atlético-MG como atual campeão da Copa do Brasil. O Galo e o Athletico foram considerados os grandes favoritos para passarem de fase. Libertad e Alianza Lima disputariam o terceiro lugar. No Grupo G, o ChatGPT comete mais uma gafe ao apontar o Atlético-MG como atual campeão da Copa do Brasil. O Galo e o Athletico foram considerados os grandes favoritos para passarem de fase. Libertad e Alianza Lima disputariam o terceiro lugar.
Perguntamos ao ChatGPT: quais os clubes do Grupo H são mais prováveis de se classificarem para as oitavas de final?
Perguntamos ao ChatGPT: quais os clubes do Grupo H são mais prováveis de se classificarem para as oitavas de final? Perguntamos ao ChatGPT: quais os clubes do Grupo H são mais prováveis de se classificarem para as oitavas de final?
Por fim, no Grupo H o Olimpia é o favorito para passar de fase, junto com o Atlético Nacional. Melgar e o estreante Patronato são os azarões.
Por fim, no Grupo H o Olimpia é o favorito para passar de fase, junto com o Atlético Nacional. Melgar e o estreante Patronato são os azarões. Por fim, no Grupo H o Olimpia é o favorito para passar de fase, junto com o Atlético Nacional. Melgar e o estreante Patronato são os azarões.
Também perguntamos ao ChatGPT como serão as estreias dos clubes brasileiros na Libertadores. Veja as respostas a seguir!
Também perguntamos ao ChatGPT como serão as estreias dos clubes brasileiros na Libertadores. Veja as respostas a seguir! Também perguntamos ao ChatGPT como serão as estreias dos clubes brasileiros na Libertadores. Veja as respostas a seguir!
Perguntamos ao ChatGPT: qual o provável resultado para o duelo entre Aucas e Flamengo na estreia dos times na Libertadores? Veja a resposta a seguir!
Perguntamos ao ChatGPT: qual o provável resultado para o duelo entre Aucas e Flamengo na estreia dos times na Libertadores? Veja a resposta a seguir! Perguntamos ao ChatGPT: qual o provável resultado para o duelo entre Aucas e Flamengo na estreia dos times na Libertadores? Veja a resposta a seguir!
O ChatGPT apontou o Flamengo como o grande favorito do confronto contra o Aucas por possuir um elenco mais forte e pelo destaque recente em competições nacionais e internacionais.
O ChatGPT apontou o Flamengo como o grande favorito do confronto contra o Aucas por possuir um elenco mais forte e pelo destaque recente em competições nacionais e internacionais. O ChatGPT apontou o Flamengo como o grande favorito do confronto contra o Aucas por possuir um elenco mais forte e pelo destaque recente em competições nacionais e internacionais.
Perguntamos ao ChatGPT: qual o provável resultado para o duelo entre Independiente Medellín e Internacional na estreia dos times na Libertadores? Veja a resposta a seguir!
Perguntamos ao ChatGPT: qual o provável resultado para o duelo entre Independiente Medellín e Internacional na estreia dos times na Libertadores? Veja a resposta a seguir! Perguntamos ao ChatGPT: qual o provável resultado para o duelo entre Independiente Medellín e Internacional na estreia dos times na Libertadores? Veja a resposta a seguir!
Alerta de zebra! No duelo entre Independiente Medellín e Internacional, o ChatGPT afirmou que o time colombiano é forte em casa e leva vantagem por esse motivo. A inteligência artificial ainda deixou o seu palpite: 2 a 1 para o Independiente.
Alerta de zebra! No duelo entre Independiente Medellín e Internacional, o ChatGPT afirmou que o time colombiano é forte em casa e leva vantagem por esse motivo. A inteligência artificial ainda deixou o seu palpite: 2 a 1 para o Independiente. Alerta de zebra! No duelo entre Independiente Medellín e Internacional, o ChatGPT afirmou que o time colombiano é forte em casa e leva vantagem por esse motivo. A inteligência artificial ainda deixou o seu palpite: 2 a 1 para o Independiente.
Perguntamos ao ChatGPT: qual o provável resultado para o duelo entre Bolívar e Palmeiras na estreia dos times na Libertadores? Veja a resposta a seguir!
Perguntamos ao ChatGPT: qual o provável resultado para o duelo entre Bolívar e Palmeiras na estreia dos times na Libertadores? Veja a resposta a seguir! Perguntamos ao ChatGPT: qual o provável resultado para o duelo entre Bolívar e Palmeiras na estreia dos times na Libertadores? Veja a resposta a seguir!
A inteligência artificial prevê uma partida equilibrada entre Bolívar e Palmeiras e um possível empate por 1 a 1. Detalhe para a gafe: o ChatGPT coloca o Palmeiras como atual campeão da Libertadores.
A inteligência artificial prevê uma partida equilibrada entre Bolívar e Palmeiras e um possível empate por 1 a 1. Detalhe para a gafe: o ChatGPT coloca o Palmeiras como atual campeão da Libertadores. A inteligência artificial prevê uma partida equilibrada entre Bolívar e Palmeiras e um possível empate por 1 a 1. Detalhe para a gafe: o ChatGPT coloca o Palmeiras como atual campeão da Libertadores.
Perguntamos ao ChatGPT: qual o provável resultado para o duelo entre Sporting Cristal e Fluminense na estreia dos times na Libertadores? Veja a resposta a seguir!
Perguntamos ao ChatGPT: qual o provável resultado para o duelo entre Sporting Cristal e Fluminense na estreia dos times na Libertadores? Veja a resposta a seguir! Perguntamos ao ChatGPT: qual o provável resultado para o duelo entre Sporting Cristal e Fluminense na estreia dos times na Libertadores? Veja a resposta a seguir!
Apesar de não citar um possível placar, o ChatGPT coloca o Fluminense como favorito diante do Sporting Cristal, mas faz questão de destacar que o time peruano pode surpreender e arrancar um empate ou uma vitória.
Apesar de não citar um possível placar, o ChatGPT coloca o Fluminense como favorito diante do Sporting Cristal, mas faz questão de destacar que o time peruano pode surpreender e arrancar um empate ou uma vitória. Apesar de não citar um possível placar, o ChatGPT coloca o Fluminense como favorito diante do Sporting Cristal, mas faz questão de destacar que o time peruano pode surpreender e arrancar um empate ou uma vitória.
Perguntamos ao ChatGPT: qual o provável resultado para o duelo entre Liverpool (URU) e Corinthians na estreia dos times na Libertadores? Veja a resposta a seguir!
Perguntamos ao ChatGPT: qual o provável resultado para o duelo entre Liverpool (URU) e Corinthians na estreia dos times na Libertadores? Veja a resposta a seguir! Perguntamos ao ChatGPT: qual o provável resultado para o duelo entre Liverpool (URU) e Corinthians na estreia dos times na Libertadores? Veja a resposta a seguir!
Mais um tropeço brasileiro? O ChatGPT afirma que o fator casa pode fazer a diferença e que o Liverpool (URU) tem chances de sair com a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians.
Mais um tropeço brasileiro? O ChatGPT afirma que o fator casa pode fazer a diferença e que o Liverpool (URU) tem chances de sair com a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians. Mais um tropeço brasileiro? O ChatGPT afirma que o fator casa pode fazer a diferença e que o Liverpool (URU) tem chances de sair com a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians.
Perguntamos ao ChatGPT: qual o provável resultado para o duelo entre Atlético-MG e Libertad na estreia dos times na Libertadores? Veja a resposta a seguir!
Perguntamos ao ChatGPT: qual o provável resultado para o duelo entre Atlético-MG e Libertad na estreia dos times na Libertadores? Veja a resposta a seguir! Perguntamos ao ChatGPT: qual o provável resultado para o duelo entre Atlético-MG e Libertad na estreia dos times na Libertadores? Veja a resposta a seguir!
O Atlético-MG foi considerado o favorito no confronto contra o Libertad, já que
O Atlético-MG foi considerado o favorito no confronto contra o Libertad, já que O Atlético-MG foi considerado o favorito no confronto contra o Libertad, já que
Perguntamos ao ChatGPT: qual o provável resultado para o duelo entre Alianza Lima e Athletico Paranaense na estreia dos times na Libertadores? Veja a resposta a seguir!
Perguntamos ao ChatGPT: qual o provável resultado para o duelo entre Alianza Lima e Athletico Paranaense na estreia dos times na Libertadores? Veja a resposta a seguir! Perguntamos ao ChatGPT: qual o provável resultado para o duelo entre Alianza Lima e Athletico Paranaense na estreia dos times na Libertadores? Veja a resposta a seguir!
Deu ruim! No questionamento sobre Alianza Lima x Athletico-PR, o ChatGPT informou que não tem informações suficientes para deixar opiniões sobre o duelo.
Deu ruim! No questionamento sobre Alianza Lima x Athletico-PR, o ChatGPT informou que não tem informações suficientes para deixar opiniões sobre o duelo. Deu ruim! No questionamento sobre Alianza Lima x Athletico-PR, o ChatGPT informou que não tem informações suficientes para deixar opiniões sobre o duelo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.