Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Charles fala sobre a invencibilidade do Ceará na temporada 2020

Em 15 jogos na temporada, o Vozão não foi superado e encara o Vitória pela Terceira Fase da Copa do Brasil

Lance|

Lance
Lance Lance

Uma das novidades do Ceará na temporada é o volante Charles. Contratado junto ao Inter, o meio-campista foi destaque do Sport na temporada passada e com pouco tempo ganhou espaço dentro do Vozão.

Nesta quinta-feira, o atleta será peça importante durante o confronto com o Vitória, pela Copa do Brasil, e convocou a torcida para lotar a Arena Castelão.

‘Vai ser uma partida importantíssima e sabemos que o apoio do torcedor vai ser fundamental. Desde já, convido o torcedor a ir, lotar o estádio para nos prestigiar, porque contamos com eles como nosso décimo segundo jogador ali dentro. Tenho certeza que vamos fazer uma grande partida e, se Deus Quiser, levar um bom resultado para o segundo jogo, na Bahia’, afirmou o camisa 35 na coletiva de imprensa.

Outro ponto que motiva a equipe para o jogo desta semana é a invencibilidade na temporada. Em 15 partidas, o Vozão não foi derrotado e Charles quer manter esse retrospecto.

Continua após a publicidade

‘Importante manter essa sequência sem perder. Sabemos que temos dois grandes jogos pela frente e temos de trabalhar para dar continuidade nisso para menter essa invencibilidade e ganhar, cada vez mais, confiança na temporada’, avaliou.

Ceará e Vitória se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília). O duelo da volta está marcado para o dia 18 de março, em Salvador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.