Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Charles do Bronx fala da sensação de ser comparado a Ayrton Senna: “Emoção que nunca vou esquecer”

Lutador campeão do UFC falou sobre suas origens e sua atuação no MMA

Lance|

Lance
Lance Lance

O convidado do "Bola da Vez" desta semana é Charles do Bronx. O lutador brasileiro de MMA é reconhecido mundialmente por ser um dos atuais detentores de cinturão no UFC e no programa inédito ele falou sobre ter sido comparado a Ayrton Senna. A atração, apresentada por André Plihal e com participações de Gustavo Faldon e Renato Rebelo, será destaque do canal ESPN Brasil nesse sábado.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Natural da cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, Charles Oliveira da Silva é lutador profissional do UFC e detentor do cinturão da categoria peso-leve, além de ser o maior finalizador da história da organização. Charles do Bronx também é o mais recente brasileiro a entrar para a galeria de campeões do UFC, após a vitória em cima de Michael Chandler no último dia 16 de maio.

Publicidade

No programa, Charles se emocionou ao lembrar da tão sonhada conquista e a comparação com o grande piloto brasileiro Ayrton Senna.

- Foi uma emoção que eu nunca vou esquecer na minha vida. Poder voltar para casa carregando essa bandeira, carregando esse título gigantesco, num momento tão difícil para o mundo inteiro, poder dar um pouco de alegria para as pessoas. Ver os mais velhos falando que eu sou "o novo" Ayrton Senna... é sensacional. As pessoas chorando pela sua vitória, gente que levou multa em apartamento porque gritou demais. Quando eu cheguei no Guarujá, que teve a carreata, era muita, mas muita gente que tinha nas ruas mesmo - disse o lutador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.