Lance Chapecoense conta com trade inspirada de Perotti para bater o Juventus-SC

Chapecoense conta com trade inspirada de Perotti para bater o Juventus-SC

Atacante teve boa movimentação ofensiva e marcou os dois tentos da partida disputada na Arena Condá

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

>Tabela atualizada do Campeonato Catarinense

ESTRATÉGIAS DEFINIDAS

Quem parecia ter a ideia de compor um jogo mais cadenciado era o Moleque Travesso enquanto a Chape preferia aplicar sua ideia de ligação direta e jogadas com menos toques para chegar ao gol adversário. Apesar disso, a melhor chance da partida aconteceu ainda aos três minutos quando Perotti, depois de cruzamento vindo do lado esquerdo, tocou tirando de Igor Hass que fez uma defesa incrível para evitar o tento do time Condá.

AUMENTOU A PRESSÃO E CAPITALIZOU

Depois de recomeçar o confronto em situação semelhante aos 45 minutos iniciais, a Chape passou a exercer maior presença ofensiva, algo que refletiu em jogadas de bastante perigo, principalmente, quando Perotti foi acionado.

E foi nesse período que Matheus Piauí tocou com a mão na bola dentro da área e a arbitragem marcou a penalidade. Bem na partida, Perotti foi quem se encarregou de bater e abrir a contagem na Arena Condá aos 34 minutos do tempo complementar.

FECHOU COM ESTILO

Já na reta final do compromisso, quem se destacava no plano ofensivo da Chapecoense foi justamente a peça-chave para marcar o tento que determinou a vitória no interior catarinense. Na base do contra-ataque, Rafael cruzou e Perotti tocou pras redes rasteiro. 2 a 0 e 100% de aproveitamento garantido para os comandados de Umberto Louzer.

Últimas