Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chaparro disputa o ITF BT 400 de Baln. Camboriú (SC)

Torneio com alta premiação de US$ 35 mil começa nesta quinta

Lance|

Lance
Lance Lance

O gaúcho Vinicius Chaparro, radicado na Praia Brava, em Itajaí (SC), 27º do ranking mundial, segue em preparação para a disputa, a partir desta quinta-feira, 28, do torneio BT 400 de Balneário Camboriú (SC), que conta com premiação de US$ 35 mil e valiosos 400 pontos no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis.

O atleta que treina na Arena Brava Beach atuará com seu parceiro habitual, o niteroiense Ralff Abreu: "É um torneio onde as melhores duplas do mundo estarão presentes, nós como 27 e 28 do ranking mundial ficamos como 11ª dupla do evento, então o torneio está bem forte. Nossa expectativa é sempre de chegar entre as oito melhores duplas e fazer bons jogos a partir das 4ªs de finais para ir avançando cada vez mais", destaca Chaparro que vê as condições de jogo favoráveis para a dupla na competição: "A combinação da nossa dupla é boa para essas condições eu por ter uma característica de agilidade e o Ralff a agressividade por cima e pela altura. Talvez faremos algumas alterações estratégicas para fortalecer nossa dupla, também iremos analisar”, seguiu o jogador patrocinado pela CN Empreendimentos, Compass e Posto Paulinho. Ele tem o preparo físico comandado por Cesar Mengarda e a parte nutricional cuidada por Michel Haddad.

A competição no litoral catarinense irá até o dia 30, sábado. Em maio os dois seguem para a Espanha para a disputa dos torneios Sand Series de Gran Canaria e Barcelona nas semanas de 20 a 22 e 26 até 28.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.