Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Champions League retorna com transmissão exclusiva da TNT

Principal competição da Europa retorna a partir desta sexta-feira e com um novo formato em virtude da pandemia do novo coronavírus 

Lance|

Lance
Lance Lance

A Liga dos Campeões da Europa retorna a partir desta sexta-feira após quase 150 dias de paralisação em consequência da pandemia do novo coronavírus. A competição volta em um formato de Copa do Mundo, com campo neutro e jogos únicos sendo realizados em Portugal.

A competição retorna após o término de todas as ligas europeias. Pela primeira vez na história, o torneio terá oitavas, quartas, semifinais e final dentro de um único mês, de modo a interferir o mínimo possível na temporada 20/21. Os jogos serão em Lisboa, em Portugal.

A TNT transmite as partidas com exclusividade junto com o Esporte Interativo. Já nesta sexta-feira, o canal exibe ao vivo, diretamente de Lisboa, o confronto entre Manchester City x Real Madrid, a partir das 15h. A narração será de André Henning e os comentários de Vitor Sergio Rodrigues. Já o EI transmite Juventus x Lyon, no Facebook.

No sábado, será a vez Bayern x Chelsea, com início das transmissões pela TNT às 15h e narração de André Henning e os comentários de Bruno Formiga. Já às 16h, o Esporte Interativo exibe o duelo entre Barcelona x Napoli em sua página do Facebook. A apresentadora Taynah Espinoza apresenta o pré-jogo e intervalo na sexta e no sábado.

Publicidade

Confira a programação:

Sexta, dia 07 de agosto

Publicidade

15h - Pré-jogo

16h - Man. City x Real Madrid (FB EI/TNT/EI Plus)

Publicidade

15h - Pré-jogo

16h - Juventus x Lyon (FB EI/EI Plus) - Reprise na TNT às 18h

Sábado, dia 08 de agosto

15h - Pré-jogo

16h - Bayern x Chelsea (FB EI/TNT/EI Plus)

15h - Pré-jogo

16h - Barcelona x Napoli (FB EI/EI Plus) - Reprise na TNT às 18h

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.