Lance Cesinha relembra título que mudou sua carreira e afirma: '2023 será o meu ano'

Cesinha relembra título que mudou sua carreira e afirma: '2023 será o meu ano'

Meio-campista disputará o próximo estadual de Santa Catarina pelo Concórdia

Lance
Lance

Lance

Lance

Em janeiro se completarão três anos do título que mudou a carreira do meia Cesinha. Na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020 pelo Internacional despontou o armador, que vestia a camisa 10 e era dono da faixa de capitão. A vitória sobre o rival Grêmio na final tornou tudo mais especial. Cesinha relembra o período.

- Eu tinha consciência da importância daquele torneio pra mim. Felizmente fui muito bem, me destaquei e ajudei o Internacional a levantar o troféu. Desde então venho buscando meu espaço, já conquistei uma Série B e recentemente fui vice do Gauchão. Tenho convicção que 2023 será o meu ano - afirmou.

Cesinha disputará o próximo estadual de Santa Catarina pelo Concórdia. Vindo de uma grande campanha no último Campeonato Gaúcho - foi derrotado na decisão pelo Grêmio com a camisa do Ypiranga -, o piauiense crê nas chances do 'Galo do Oeste'.

- Da mesma forma que o Ypiranga surpreendeu neste ano no Gaúcho, poderemos realizar uma ótima campanha aqui no Catarinense. Camisa, tradição, são fatores importantes, mas organização, estrutura e união são aspectos decisivos - definiu.

Últimas