Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

César vai lutar pela titularidade no Bahia

Goleiro foi apresentado nesta semana e promete competitividade com Danilo Fernandes

Lance|

Lance
Lance Lance

A Série B começa para o Bahia no próximo fim de semana e um dos últimos reforços apresentados pela diretoria foi o goleiro César.

Após ficar anos sem uma chance de titularidade no Flamengo, ele desembarca em Salvador repleto de esperanças e mostrou uma personalidade forte durante a apresentação.

‘Eu nunca me conformei com a reserva. Existe uma coisa que é respeito e a minha obrigação como funcionário, como profissional de futebol. Eu tenho os meus objetivos, sempre estar preparado para jogar. E sempre que fui solicitado, graças a Deus, a gente conseguiu fazer bons trabalhos. Então esse é o meu objetivo. Nem sempre consigo ter uma sequência grande, é um só que joga. E tem diversos goleiros que disputam esse lugar. O que eu posso dizer é que estou sempre fazendo tudo meu possível e estou à disposição para sempre estar evoluindo, crescendo, para que eu possa dar o melhor dentro de campo e, quando for a minha vez de estar ali, poder representar bem o Bahia’, afirmou.

Vale citar, que no Bahia, César terá a concorrência de Danilo Fernandes, que foi titular do Tricolor nos últimos tempos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.