Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cervejaria cria um ano de experiências para os torcedores se aproximarem mais de seus clubes

Com nova campanha, Brahma reforça sua relação com os principais clubes do Brasil e suas torcidas, além de mostrar as boas sensações proporcionadas pelo esporte mais amado

Lance|

Lance
Lance Lance

O gol da vitória nos acréscimos, a marcação favorável após aquela análise no vídeo de um lance polêmico, o título e até mesmo o pênalti perdido pelo adversário... O que não falta no futebol são situações desse tipo, as quais a Cervejaria Brahma chama de Brahmosidade.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

GALERIA

Publicidade

> Vai começar o Brasileirão 2021! Veja os palpites da redação do LANCE!

Mas se o momento afastou um pouco os fanáticos de uma de suas principais paixões dentro dos estádios, a marca de cerveja entra em campo para mostrar não apenas o seu produto, mas também para valorizar os bons momentos compartilhados acompanhando o esporte mais amado dos brasileiros.

Publicidade

Para apresentar essas situações vividas pelos torcedores e enaltecer a paixão deles pelos clubes do coração, a Brahma traz um filme mostrando um momento de tensão que só os apaixonados por futebol entendem, visto por um ângulo bem diferente. A história é contada de trás para frente, deixando a emoção dessa situação ainda maior. A campanha tem criação da agência Africa, e o vídeo, em formato inovador, é assinado pela Iconoclast Brazil.

- Com o nosso conceito de Brahmosidade, queremos mostrar não apenas a cremosidade que só a Brahma tem, mas também valorizar os bons momentos. Cada vez mais, os torcedores desejam viver experiências únicas com seus times, se aproximando dos jogadores da atualidade e dos ídolos históricos. E a pandemia criou um pouco esse sentimento de saudosismo dos estádios e da proximidade com os clubes. Então, para acabar um pouco com essa saudade, Brahma enaltece esses momentos com toda a paixão envolvida no esporte mais querido dos brasileiros - afirmou Marina Raats, gerente de marketing da Brahma.

Publicidade

Futebol com Brahmosidade

Para aproximar os torcedores de seus clubes de coração e até mesmo transformar muitos de seus sonhos em realidade, Brahma lança também uma promoção com uma série de experiências para deixar ainda mais especial os momentos de o torcedor acompanhar o seu time.

Com a iniciativa "Futebol com Brahmosidade", os torcedores concorrem a um ano de experiências incríveis com seu clube ou a kits com diversos itens da agremiação. Entre as conquistas principais, o vencedor vai poder: assistir a um jogo direto do gramado ou de uma cadeira cativa no estádio; acompanhar um treino do seu time; receber a delegação no estádio e acompanhar o jogo; ir ao camarote do Maracanã ou do Mineirão com um acompanhante - com direito a open bar; e ser eternizado em uma foto oficial da agremiação.

Para concorrer, basta se cadastrar no site: www.brahma.com.br/promofutebol. Quem comprar produtos Brahma e cadastrar o cupom fiscal tem chances em dobro. A iniciativa vale de 25 de maio a 12 de julho e tem a criação da agência Score.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.