Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CEO do Atlético-MG detalha obras viárias e calendário da Arena MRV

Bruno Muzzi falou à imprensa, no primeiro evento-teste que marcou a inauguração do estádio

Lance|

Lance
Lance Lance

A Arena MRV recebeu, na manhã deste sábado, 25 de março, o primeiro evento-teste que marcou a inauguração do estádio do Atlético-MG. Um culto ecumênico para cerca de 1500 convidados foi realizado na parte interna, que já está concluída - ao contrário das obras viárias.

Bruno Muzzi, CEO do Atlético-MG e da Arena, inclusive, deu um panorama das obras nos arredores do estádio. Ele explica que as construções avançam e preza pela segurança do público, nos próximos eventos que o estádio irá sediar.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

- O que a gente precisa, é que a gente dê segurança para que as pessoas cheguem e saiam da Arena MRV. A partir do momento que as obras viárias forem avançando, a gente consegue incrementar a capacidade da Arena. Esse é o principal ponto. As licenças dependem disso. Vamos fazendo as licenças temporárias para cada evento e vamos construindo as obras viárias. Hoje, temos capacidade para colocar 5 mil pessoas aqui dentro - disse.

Publicidade

Depois do evento-teste, agora, a Arena MRV se prepara para receber as outras festividades do BH Festival. Os outros eventos incluem um show com uma atração internacional, que, segundo Bruno Muzzi, já está bem encaminhada.

- As conversas estão bem adiantadas. Assim que tivermos o contrato assinado, a gente anuncia. Essas coisas mudam muito rápido, então a gente tem que tomar bastante cuidado para o jogo e também para artista internacional. As coisas estão bem positivas para a gente confirmar as datas em breve - disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.