Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CEO do Atlético-MG dá previsão para jogos oficiais na Arena MRV

Com inauguração prevista para daqui dois meses, estádio já tem as obras internas praticamente concluídas 

Lance|

Lance
Lance Lance

A dois meses da inauguração oficial, a Arena MRV, estádio do Atlético-MG só deverá ter jogos oficiais depois do meio da temporada. As instalações internas do estádio já estão praticamente concluídas e, para fazer a bola rolar, o Galo ainda depende das licenças da Prefeitura de Belo Horizonte.

- Ter a nossa casa é um alívio, nos pontos de vista esportivo e financeiro. A ideia é que em julho ou agosto, com o decorrer das obras viárias, é que já possamos receber os jogos. Isso, inclusive, consta no orçamento do clube. Vamos trabalhar com muita tranquilidade para conseguir todas essas licenças - disse Bruno Muzzi, CEO da Arena MRV.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

Aliás, segundo apuração da equipe Valinor Conteúdo com o próprio CEO do estádio, "as conversas com a Prefeitura são boas". Depois das licenças, o Atlético-MG terá que esperar todos os eventos inaugurais da Arena MRV.

Publicidade

Ao todos, serão cinco festividades, que incluem um amistoso contra uma equipe estrangeira, um show de uma atração internacional e uma partida, que contará com a presença de alguns ídolos da história alvinegra. Até aqui, nem a banda/cantor, tampouco o adversário estrangeiro foram definidos.

No entanto, o time mineiro trabalha com a certeza de inauguração oficial em 25 de março, data que coincide com os 115 anos desde a fundação do clube, em 1908. Nesse dia, a Arena MRV receberá a marcação do gramado, a instalação das traves e uma apresentação da orquestra Ouro Preto, tradicional em Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.