Lance Centroavante do Vasco deve fazer sua última partida pelo clube contra o Bragantino

Centroavante do Vasco deve fazer sua última partida pelo clube contra o Bragantino

Clube do exterior já conta com o atacante para a próxima temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O centroavante Sebástian Ferreira deve fazer sua última partida pelo Vasco da Gama nesta quarta-feira (6), contra o Red Bull Bragantino, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante paraguaio foi relacionado pelo Houston Dynamo, time dos Estados Unidos que detém os direitos do atleta, para a pré-temporada do clube.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Vasco

Desta forma, Sebástian pode atuar pela última vez com a camisa do Vasco nesta quarta-feira (6). O paraguaio não iniciou o confronto contra o Bragantino entre os titulares, mas é opção no banco de reservas e deve entrar a depender do decorrer do jogo.

Pelo Cruz-Maltino, Sebástian Ferreira entrou em campo em 13 opotunidades até aqui. Não marcou nenhum gol e deu apenas uma assistência pelo Gigante. O paraguaio foi contratado por empréstimo em julho deste ano para ser opção de referência no ataque do Vasco e recebeu, inclusive, a camisa 9.

Atuações ruins e a chegada de Pablo Vegetti, atual titular da centroavância vascaína, fizeram com que Sebástian perdesse espaço no time cruz-maltino. Assim, ele retornará ao Houston Dynamo, clube que o cedeu por empréstimo ao Vasco, no início de 2024.

Últimas