Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceni e Marcos Paulo em choque: lembre jogadores e técnicos que já entraram em rota de colisão

Lance|

Nesta semana, uma treta entre o técnico Rogério Ceni e o jogador Marcos Paulo marcou o treinamento do São Paulo após a eliminação do time no Campeonato Paulista. As confusões envolvendo jogadores e treinadores, no entanto, não é uma novidade no futebol nacional e internacional. Por isso, o Lance! separou alguns casos. Confira.
Nesta semana, uma treta entre o técnico Rogério Ceni e o jogador Marcos Paulo marcou o treinamento do São Paulo após a eliminação do time no Campeonato Paulista. As confusões envolvendo jogadores e treinadores, no entanto, não é uma novidade no futebol... Nesta semana, uma treta entre o técnico Rogério Ceni e o jogador Marcos Paulo marcou o treinamento do São Paulo após a eliminação do time no Campeonato Paulista. As confusões envolvendo jogadores e treinadores, no entanto, não é uma novidade no futebol nacional e internacional. Por isso, o Lance! separou alguns casos. Confira.
Rogério Ceni x Marcos Paulo (São Paulo-2023) - Antes da primeira atividade após a eliminação no Paulista, o técnico pediu para Marcos Paulo explicar uma postagem que fez nas redes sociais em que escreveu:
Rogério Ceni x Marcos Paulo (São Paulo-2023) - Antes da primeira atividade após a eliminação no Paulista, o técnico pediu para Marcos Paulo explicar uma postagem que fez nas redes sociais em que escreveu: Rogério Ceni x Marcos Paulo (São Paulo-2023) - Antes da primeira atividade após a eliminação no Paulista, o técnico pediu para Marcos Paulo explicar uma postagem que fez nas redes sociais em que escreveu:
Lewandowski x Julian Nagelsmann (Bayern de Munique - 2022) - A dupla chegou a se desentender mais de uma vez. Em um dos episódios, Nagelsmann chamou atenção do jogador e pediu que ele fizesse uma mudança tática em campo. O polonês não gostou da postura do técnico e respondeu falando o número de gols que havia feito no ano.
Lewandowski x Julian Nagelsmann (Bayern de Munique - 2022) - A dupla chegou a se desentender mais de uma vez. Em um dos episódios, Nagelsmann chamou atenção do jogador e pediu que ele fizesse uma mudança tática em campo. O polonês não gostou da postura... Lewandowski x Julian Nagelsmann (Bayern de Munique - 2022) - A dupla chegou a se desentender mais de uma vez. Em um dos episódios, Nagelsmann chamou atenção do jogador e pediu que ele fizesse uma mudança tática em campo. O polonês não gostou da postura do técnico e respondeu falando o número de gols que havia feito no ano.
Rogério Ceni x Gabigol (Flamengo-2021) - O atacante foi substituído contra o Athletico-PR e não escondeu sua irritação. Em um vídeo foi possível ver um desentendimento entre a dupla à beira do gramado.
Rogério Ceni x Gabigol (Flamengo-2021) - O atacante foi substituído contra o Athletico-PR e não escondeu sua irritação. Em um vídeo foi possível ver um desentendimento entre a dupla à beira do gramado. Rogério Ceni x Gabigol (Flamengo-2021) - O atacante foi substituído contra o Athletico-PR e não escondeu sua irritação. Em um vídeo foi possível ver um desentendimento entre a dupla à beira do gramado.
Rogério Ceni x Pedro (Flamengo-2021) - O atacante foi substituído por Muniz diante do Fortaleza, no Maracanã. Ceni falou sobre o assunto em coletiva pós-jogo e repreendeu a atitude do jogador, e disse ser
Rogério Ceni x Pedro (Flamengo-2021) - O atacante foi substituído por Muniz diante do Fortaleza, no Maracanã. Ceni falou sobre o assunto em coletiva pós-jogo e repreendeu a atitude do jogador, e disse ser Rogério Ceni x Pedro (Flamengo-2021) - O atacante foi substituído por Muniz diante do Fortaleza, no Maracanã. Ceni falou sobre o assunto em coletiva pós-jogo e repreendeu a atitude do jogador, e disse ser
Hulk x Cuca (Atlético-MG - 2021) - Principal reforço do Galo, Hulk não gostou de ficar no banco de reservas em algumas partidas, e reclamou publicamente. O treinador respondeu que
Hulk x Cuca (Atlético-MG - 2021) - Principal reforço do Galo, Hulk não gostou de ficar no banco de reservas em algumas partidas, e reclamou publicamente. O treinador respondeu que Hulk x Cuca (Atlético-MG - 2021) - Principal reforço do Galo, Hulk não gostou de ficar no banco de reservas em algumas partidas, e reclamou publicamente. O treinador respondeu que
Rogério Ceni x Thiago Neves (Cruzeiro-2019) - O treinador não completou dois meses no cargo. Ele se desentendeu com veteranos como Dedé e Thiago Neves, logo de cara e, na ocasião, o meia comentou que o técnico
Rogério Ceni x Thiago Neves (Cruzeiro-2019) - O treinador não completou dois meses no cargo. Ele se desentendeu com veteranos como Dedé e Thiago Neves, logo de cara e, na ocasião, o meia comentou que o técnico Rogério Ceni x Thiago Neves (Cruzeiro-2019) - O treinador não completou dois meses no cargo. Ele se desentendeu com veteranos como Dedé e Thiago Neves, logo de cara e, na ocasião, o meia comentou que o técnico
Paulo Henrique Ganso x Oswaldo de Oliveira (Fluminense - 2019) - Em má fase no clube, o meia não gostou de ser substituído e chamou o treinador de
Paulo Henrique Ganso x Oswaldo de Oliveira (Fluminense - 2019) - Em má fase no clube, o meia não gostou de ser substituído e chamou o treinador de Paulo Henrique Ganso x Oswaldo de Oliveira (Fluminense - 2019) - Em má fase no clube, o meia não gostou de ser substituído e chamou o treinador de
Felipe Melo x Cuca (Palmeiras - 2017) - Os dois não viviam um momento de harmonia, inclusive, o volante chegou a ser afastado do elenco. Um áudio de Felipe Melo criticando o treinador vazou na internet e, após dois meses afastado, foi reintegrado.
Felipe Melo x Cuca (Palmeiras - 2017) - Os dois não viviam um momento de harmonia, inclusive, o volante chegou a ser afastado do elenco. Um áudio de Felipe Melo criticando o treinador vazou na internet e, após dois meses afastado, foi reintegrado. Felipe Melo x Cuca (Palmeiras - 2017) - Os dois não viviam um momento de harmonia, inclusive, o volante chegou a ser afastado do elenco. Um áudio de Felipe Melo criticando o treinador vazou na internet e, após dois meses afastado, foi reintegrado.
Fred x Levir Culpi (Fluminense - 2016) - Rachado com o treinador, o atacante se reuniu com a cúpula do clube e deixou claro que não dava mais:
Fred x Levir Culpi (Fluminense - 2016) - Rachado com o treinador, o atacante se reuniu com a cúpula do clube e deixou claro que não dava mais: Fred x Levir Culpi (Fluminense - 2016) - Rachado com o treinador, o atacante se reuniu com a cúpula do clube e deixou claro que não dava mais:
Mario Balotelli x Roberto Mancini (Manchester City - 2013) - Durante um treinamento do time inglês, o atacante deu uma forte entrada em um companheiro e acabou expulso da atividade pelo treinador. Revoltado, Balotelli partiu para cima do comandante e os dois trocaram empurrões.
Mario Balotelli x Roberto Mancini (Manchester City - 2013) - Durante um treinamento do time inglês, o atacante deu uma forte entrada em um companheiro e acabou expulso da atividade pelo treinador. Revoltado, Balotelli partiu para cima do comandante e o... Mario Balotelli x Roberto Mancini (Manchester City - 2013) - Durante um treinamento do time inglês, o atacante deu uma forte entrada em um companheiro e acabou expulso da atividade pelo treinador. Revoltado, Balotelli partiu para cima do comandante e os dois trocaram empurrões.
Oscar Cardozo x Jorge Jesus (Benfica - 2013) - Com a derrota na disputa da Taça de Portugal, o jogador se irritou com a substituição e empurrou o técnico na saída para o vestiário. Jorge Jesus evitou polêmicas, mas o jogador foi multado.
Oscar Cardozo x Jorge Jesus (Benfica - 2013) - Com a derrota na disputa da Taça de Portugal, o jogador se irritou com a substituição e empurrou o técnico na saída para o vestiário. Jorge Jesus evitou polêmicas, mas o jogador foi multado. Oscar Cardozo x Jorge Jesus (Benfica - 2013) - Com a derrota na disputa da Taça de Portugal, o jogador se irritou com a substituição e empurrou o técnico na saída para o vestiário. Jorge Jesus evitou polêmicas, mas o jogador foi multado.
Rogério Ceni x Ney Franco (São Paulo - 2012) - O ídolo do Tricolor criticou seu então técnico publicamente. Contra a LDU, o então goleiro reclamou de uma substituição promovida por Ney. Tempos após ser demitido do cargo, Ney Franco acusou Ceni de participar diretamente da política do Tricolor.
Rogério Ceni x Ney Franco (São Paulo - 2012) - O ídolo do Tricolor criticou seu então técnico publicamente. Contra a LDU, o então goleiro reclamou de uma substituição promovida por Ney. Tempos após ser demitido do cargo, Ney Franco acusou Ceni de parti... Rogério Ceni x Ney Franco (São Paulo - 2012) - O ídolo do Tricolor criticou seu então técnico publicamente. Contra a LDU, o então goleiro reclamou de uma substituição promovida por Ney. Tempos após ser demitido do cargo, Ney Franco acusou Ceni de participar diretamente da política do Tricolor.
Neymar x Dorival Jr (Santos-2010) - O jogador se irritou com o técnico após ser impedido de bater um pênalti contra o Atlético-GO - na ocasião, já estava combinado que Marcel cobraria. Neymar xingou o treinador, que o mandou calar a bola. Dorival Jr. acabou demitido do cargo.
Neymar x Dorival Jr (Santos-2010) - O jogador se irritou com o técnico após ser impedido de bater um pênalti contra o Atlético-GO - na ocasião, já estava combinado que Marcel cobraria. Neymar xingou o treinador, que o mandou calar a bola. Dorival Jr. a... Neymar x Dorival Jr (Santos-2010) - O jogador se irritou com o técnico após ser impedido de bater um pênalti contra o Atlético-GO - na ocasião, já estava combinado que Marcel cobraria. Neymar xingou o treinador, que o mandou calar a bola. Dorival Jr. acabou demitido do cargo.
Nicolas Anelka x Raymond Domenech (Copa do Mundo - 2010) - O jogador insultou o técnico Raymond Domenech no intervalo do jogo contra o México. Com isso, o atacante foi expulso da delegação.
Nicolas Anelka x Raymond Domenech (Copa do Mundo - 2010) - O jogador insultou o técnico Raymond Domenech no intervalo do jogo contra o México. Com isso, o atacante foi expulso da delegação. Nicolas Anelka x Raymond Domenech (Copa do Mundo - 2010) - O jogador insultou o técnico Raymond Domenech no intervalo do jogo contra o México. Com isso, o atacante foi expulso da delegação.
Dogba x Felipão (Chelsea - 2008) - Felipão proibiu que o atacante tratasse sua lesão fora das dependências do clube. Depois, deixou claro que gostaria de trocá-lo por Adriano, da Inter de Milão.
Dogba x Felipão (Chelsea - 2008) - Felipão proibiu que o atacante tratasse sua lesão fora das dependências do clube. Depois, deixou claro que gostaria de trocá-lo por Adriano, da Inter de Milão. Dogba x Felipão (Chelsea - 2008) - Felipão proibiu que o atacante tratasse sua lesão fora das dependências do clube. Depois, deixou claro que gostaria de trocá-lo por Adriano, da Inter de Milão.
Romário x Zagallo (Seleção Brasileira) - Quando ficou fora da Copa de 1998, o Baixinho mandou pintar imagens depreciativas de Zagallo e Zico nas portas dos banheiros de um bar de sua propriedade. Em 2009, ele foi condenado a indenizá-los pela utilização indevida de suas imagens.
Romário x Zagallo (Seleção Brasileira) - Quando ficou fora da Copa de 1998, o Baixinho mandou pintar imagens depreciativas de Zagallo e Zico nas portas dos banheiros de um bar de sua propriedade. Em 2009, ele foi condenado a indenizá-los pela utilizaçã... Romário x Zagallo (Seleção Brasileira) - Quando ficou fora da Copa de 1998, o Baixinho mandou pintar imagens depreciativas de Zagallo e Zico nas portas dos banheiros de um bar de sua propriedade. Em 2009, ele foi condenado a indenizá-los pela utilização indevida de suas imagens.
Carlos Alberto x Leão (Corinthians - 2006) - Durante uma partida, o treinador chamou a atenção do meia, que não gostou e acabou substituído, e a discussão começou ali mesmo. O episódio culminou com a saída do jogador da equipe alvinegra.
Carlos Alberto x Leão (Corinthians - 2006) - Durante uma partida, o treinador chamou a atenção do meia, que não gostou e acabou substituído, e a discussão começou ali mesmo. O episódio culminou com a saída do jogador da equipe alvinegra. Carlos Alberto x Leão (Corinthians - 2006) - Durante uma partida, o treinador chamou a atenção do meia, que não gostou e acabou substituído, e a discussão começou ali mesmo. O episódio culminou com a saída do jogador da equipe alvinegra.
Djalminha x Irureta (2002) - Djalminha se envolveu numa confusão com Irureta durante um treino do La Coruña. O auxiliar Paco Melo marcou pênalti durante uma 'pelada', o brasileiro não gostou e discutiu. Irureta foi defender o auxiliar e levou uma cabeçada.
Djalminha x Irureta (2002) - Djalminha se envolveu numa confusão com Irureta durante um treino do La Coruña. O auxiliar Paco Melo marcou pênalti durante uma 'pelada', o brasileiro não gostou e discutiu. Irureta foi defender o auxiliar e levou uma cabeç... Djalminha x Irureta (2002) - Djalminha se envolveu numa confusão com Irureta durante um treino do La Coruña. O auxiliar Paco Melo marcou pênalti durante uma 'pelada', o brasileiro não gostou e discutiu. Irureta foi defender o auxiliar e levou uma cabeçada.
Marcelinho Carioca x Luxemburgo (Corinthiians - 2001) - A dupla vivia em pé de guerra e Marcelinho chegou a treinar separadamente por um tempo. Anos depois, os dois discutiram ao vivo em um programa da Band.
Marcelinho Carioca x Luxemburgo (Corinthiians - 2001) - A dupla vivia em pé de guerra e Marcelinho chegou a treinar separadamente por um tempo. Anos depois, os dois discutiram ao vivo em um programa da Band. Marcelinho Carioca x Luxemburgo (Corinthiians - 2001) - A dupla vivia em pé de guerra e Marcelinho chegou a treinar separadamente por um tempo. Anos depois, os dois discutiram ao vivo em um programa da Band.
Romário x Luxemburgo (Olimpíada - 2000) - Romário não perdoou Luxemburgo por nãpter sido convocado para a Olimpíada, e afirmou publicamente que o treinador foi desonesto com ele.
Romário x Luxemburgo (Olimpíada - 2000) - Romário não perdoou Luxemburgo por nãpter sido convocado para a Olimpíada, e afirmou publicamente que o treinador foi desonesto com ele. Romário x Luxemburgo (Olimpíada - 2000) - Romário não perdoou Luxemburgo por nãpter sido convocado para a Olimpíada, e afirmou publicamente que o treinador foi desonesto com ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.