Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Celtics x Mavericks: Rômulo Mendonça faz alerta sobre Kyrie Irving para finais da NBA

Armador de Dallas teve passagem e saída turbulenta em Boston

Lance

Lance|Do R7

As finais da NBA, entre Boston Celtics e Dallas Mavericks, reservam uma grande história: o reencontro de Kyrie Irving com sua ex-equipe. Após uma saída turbulenta e provocações a Boston durante a passagem pelo Brooklyn Nets, o armador parece ter mudado a mentalidade. O narrador Rômulo Mendonça comentou o assunto.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Quando o Kyrie estava no Brooklyn, fazia o sinal do dedo médio para o torcedor do Celtics, pisou no duende (logo) do Boston... Mas desde que ganhou a conferência, quando foi perguntado, ele disse que não quer criar nenhuma polêmica com Boston, disse que o que aconteceu em Boston não reflete o que ele é - começou.

- Ele está bem ciente de que se entrar nessa conversa, vai estar dando combustível para o torcedor do Boston, que está sedento para provocá-lo. Ele sabe que se fizer o que fez no Brooklyn, a vantagem é do Boston. É uma das grandes histórias desses dois primeiros jogos - completou o narrador, em papo no "Flow Sport Club".

Publicidade

➡️Como foi a campanha do Dallas Mavericks até a final da NBA?

Rômulo Mendonça vai narrar a decisão da NBA na Band, ao lado do comentarista Ricardo Bulgarelli. Outro reencontro que marcará as finais é entre Kristaps Porzingis e o Mavericks. O pivô, que se recuperou de lesão recentemente, também viveu período conturbado em Dallas, que trocou o letão para o Wizards, em 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.