Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Celso Unzelte questiona venda 'na calada da noite' de Brenner: 'Que fim de feira é esse?'

Comentarista da ESPN também criticou escolha do atacante de ir jogar nos Estados Unidos

Lance|

Lance
Lance Lance

Na última quinta-feira de noite, o São Paulo confirmou a venda do atacante Brenner, de 21 anos, para o FC Cincinnati por 18 milhões de dólares (R$ 97 milhões) com um contrato de cinco anos. A venda foi elogiada e criticada por muitos, mas um ponto foi levantado por um jornalista da ESPN: Celso Unzelte.

Durante sua participação no "BB Debate", Unzelte questionou o horário da confirmação da venda e afirmou que a venda foi feita "na calada da noite".

Confira a tabela do Brasileirão e simule as próximas rodadas

- O que mais me chamou a atenção da venda é que foi na 'calada da noite'. De repente apareceu a notícia no meio de um jogo que a gente estava assistindo - afirmou.

Publicidade

Unzelte também questionou a venda em si e afirmou que, por mais que a contratação seja muito boa para o FC Cincinnati e para a MLS em si, não é boa para o atacante de 21 anos.

Web não perdoa rebaixamento do Botafogo para Série B; veja os memes

- Fiquei pensando: 'Que fim de feira é esse?'. Parece liquidação, em que o cara fica gritando: 'É para acabar, é para acabar, olha o Brenner na alta!'. E pior, está vendendo na alta um rapaz que foi destaque do São Paulo às portas de ser campeão brasileiro, fazendo gol todo jogo, 'rei do Maracanã'. É bom para a MLS, que leva um bom rapaz, mas é péssimo para ele. Fez 21 anos agora - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.