Lance Celso Unzelte crava que time do Z-4 ganhará sobrevida antes de encarar o Flamengo: 'Terá ganho três seguidas'

Celso Unzelte crava que time do Z-4 ganhará sobrevida antes de encarar o Flamengo: 'Terá ganho três seguidas'

Jornalista da ESPN acredita que o Grêmio vai engatar uma sequência positiva de resultados e chegará contra a equipe de Renato Gaúcho com chance de escapar do rebaixamento

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois da vitória de ontem sobre o Fluminense, o Grêmio voltou a respirar na luta contra o rebaixamento. Agora, são seis pontos que separam a equipe de Vagner Mancini do Santos, primeiro time fora do Z-4. Apesar da situação desconfortável, o jornalista Celso Unzelte, da ESPN, previu uma sequência positiva de resultados que podem dar uma sobrevida ao Grêmio antes do confronto contra o Flamengo.

- É tão possível [ o Grêmio pontuar em sequência] que vou arriscar aquelas previsões. Quando chegar no Flamengo, o Grêmio já terá vencido três dos cinco jogos que precisa. Vai ganhar do América-MG fora de casa, vai ganhar do Bragantino em casa e, obviamente, vai ganhar da Chape fora, porque time que não ganha da Chape não tem direito a mais nada. Grêmio vai ganhar três seguidas, depois me cobrem! - disse o comentarista no programa 'Futebol 360'.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Grêmio e Flamengo se enfrentam no próximo dia 23, em Porto Alegre. Ontem, a equipe de Vagner Mancini encerrou uma sequência de quatro derrotas seguidas ao vencer o Fluminense por 1 a 0, em Porto Alegre, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe de Vagner Mancini chega aos 29 pontos no penúltimo lugar, seis de distância para o Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Últimas