Na lista, você vai encontrar celebridades americanas que praticaram futebol americano com certo destaque. Alguns deles tendo jogado, inclusive, na NFL. Arrasta para o lado e confira!
Lance! Galerias
Dwayne
Lance! Galerias
O astro Channing Tatum atuou pela pequena Glenville State, mas ficou
Lance! Galerias
Burt Reynolds, que faleceu em 2018, atuou como halfback pela prestigiosa Florida State. Uma lesão no joelho e a perda do baço num acidente fizeram a carreira esportiva dele se encerrar mais cedo.
Lance! Galerias
O astro de filmes de faroeste John Wayne jogou por USC no College Football em 1925, chegando a disputar um Rose Bowl, inclusive.
Lance! Galerias
O hilário Terry Crews, de Brooklyn 99 e Todo Mundo Odeia o Chris, foi linebacker na NFL antes do sucesso como ator. O fortão fez 32 partidas na NFL por Los Angeles Rams, San Diego Chargers e Washington.
Lance! Galerias
Ed O'Neill, conhecido por Modern Family, chegou a treinar no famoso Pittsburgh Steelers de Chuck Noll, na década de 70. Na faculdade, O'Neill jogou como DL por Youngstown State.
Lance! Galerias
Mark Harmon, astro de NCIS, foi quarterback na forte universidade de UCLA. Ele jogou 22 partidas, anotando 9 TDs e 9 interceptações, com um modesto desempenho.
Lance! Galerias
John Amos treinou com Kansas City Chiefs e Denver Broncos, quando os dois faziam parte da AFL (liga que se fundiu com a NFL posteriormente). Amos também jogou em ligas menores antes de iniciar carreira artística.
Lance! Galerias
Josh Duhamel atuou como quarterback na pequena Minot State, de North Dakota. No cinema, ele é conhecido, entre outros filmes, por atuação na saga Transformers.
Lance! Galerias
Forest Whitaker jogou no College Football por Cal Poly Pomona. O ator estrelou O Último Rei da Escócia e Mordomo da Casa Branca, entre outros filmes de sucesso.
Lance! Galerias
Carl Weathers, o eterno Apollo Creed dos filmes Rocky, atuou em oito jogos pelo Oakland Raiders na posição de linebacker na década de 70. Depois teve passagem pelo BC Lions, da CFL.
Lance! Galerias
Super-Homem na série Lois & Clark e também com atuação por Supergirl, Dean Cain foi free safety titular em Princeton, sendo um destaque em conseguir interceptações, foram 22 em 30 partidas.