Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Cebolismo” empolgou no Palmeiras! Relembre interinos que fizeram bons trabalhos no futebol

Lance|

Com quatro jogos no comando do Palmeiras após a saída de Luxemburgo, Andrey Lopes tem conquistado a torcida alviverde. Dessa forma, o LANCE! montou uma galeria com técnicos interinos que conseguiram dar conta do recado e segurar a pressão.
Com quatro jogos no comando do Palmeiras após a saída de Luxemburgo, Andrey Lopes tem conquistado a torcida alviverde. Dessa forma, o LANCE! montou uma galeria com técnicos interinos que conseguiram dar conta do recado e segurar a pressão. Com quatro jogos no comando do Palmeiras após a saída de Luxemburgo, Andrey Lopes tem conquistado a torcida alviverde. Dessa forma, o LANCE! montou uma galeria com técnicos interinos que conseguiram dar conta do recado e segurar a pressão.
Andrey Lopes - Após a demissão de Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras, Andrey Lopes assumiu interinamente o comando do Verdão. Até o momento, foram quatro jogos, três vitórias e uma derrota. Além disso, são 11 gols marcados e três sofridos. O Cebola, como foi apelidado, deve ficar até o jogo contra o Atlético-MG, quando o português Abel Ferreira deve chegar ao comando do Palmeiras.
Andrey Lopes - Após a demissão de Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras, Andrey Lopes assumiu interinamente o comando do Verdão. Até o momento, foram quatro jogos, três vitórias e uma derrota. Além disso, são 11 gols marcados e três sofridos. O Cebola, com... Andrey Lopes - Após a demissão de Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras, Andrey Lopes assumiu interinamente o comando do Verdão. Até o momento, foram quatro jogos, três vitórias e uma derrota. Além disso, são 11 gols marcados e três sofridos. O Cebola, como foi apelidado, deve ficar até o jogo contra o Atlético-MG, quando o português Abel Ferreira deve chegar ao comando do Palmeiras.
Carlinhos - Visto como um
Carlinhos - Visto como um Carlinhos - Visto como um
Andrade - Campeão da Libertadores e do Mundial com o Flamengo em 1981, ele assumiu o comando da equipe após a demissão de Cuca em 2009. Andrade foi efetivado logo na sequência e comandou o clube na campanha do título do Campeonato Brasileiro.
Andrade - Campeão da Libertadores e do Mundial com o Flamengo em 1981, ele assumiu o comando da equipe após a demissão de Cuca em 2009. Andrade foi efetivado logo na sequência e comandou o clube na campanha do título do Campeonato Brasileiro. Andrade - Campeão da Libertadores e do Mundial com o Flamengo em 1981, ele assumiu o comando da equipe após a demissão de Cuca em 2009. Andrade foi efetivado logo na sequência e comandou o clube na campanha do título do Campeonato Brasileiro.
Milton Cruz - Assim como Carlinhos no Flamengo, Milton Cruz era um
Milton Cruz - Assim como Carlinhos no Flamengo, Milton Cruz era um Milton Cruz - Assim como Carlinhos no Flamengo, Milton Cruz era um
Marcio Bittencourt - Com a demissão de Daniel Passarella, coube a Bittencourt liderar o Corinthians da beira dos gramados. Ele levou a equipe à liderança do Brasileiro de 2005 e chegou a ser efetivado, mas deixou o cargo com a contratação de Antônio Lopes.
Marcio Bittencourt - Com a demissão de Daniel Passarella, coube a Bittencourt liderar o Corinthians da beira dos gramados. Ele levou a equipe à liderança do Brasileiro de 2005 e chegou a ser efetivado, mas deixou o cargo com a contratação de Antônio Lo... Marcio Bittencourt - Com a demissão de Daniel Passarella, coube a Bittencourt liderar o Corinthians da beira dos gramados. Ele levou a equipe à liderança do Brasileiro de 2005 e chegou a ser efetivado, mas deixou o cargo com a contratação de Antônio Lopes.
Hans-Dieter Flick - Em novembro de 2019, o Bayern de Munique foi goleado pelo Eintracht Frankfurt. A derrota resultou na demissão de Nico Kovac. Flick assumiu o clube interinamente e mostrou seu valor: Levou o Bayern a Tríplice Coroa em 2020, com o título alemão, da Copa Nacional e da Liga dos Campeões. Foi efetivado e em abril de 2020 teve seu contrato prorrogado até 2023.
Hans-Dieter Flick - Em novembro de 2019, o Bayern de Munique foi goleado pelo Eintracht Frankfurt. A derrota resultou na demissão de Nico Kovac. Flick assumiu o clube interinamente e mostrou seu valor: Levou o Bayern a Tríplice Coroa em 2020, com o tít... Hans-Dieter Flick - Em novembro de 2019, o Bayern de Munique foi goleado pelo Eintracht Frankfurt. A derrota resultou na demissão de Nico Kovac. Flick assumiu o clube interinamente e mostrou seu valor: Levou o Bayern a Tríplice Coroa em 2020, com o título alemão, da Copa Nacional e da Liga dos Campeões. Foi efetivado e em abril de 2020 teve seu contrato prorrogado até 2023.
Ole Gunnar Solskjaer - Mourinho tinha sido demitido no final de 2018 e o Manchester United buscava um novo técnico. Depois de considerar algumas opções, a diretoria dos Diabos Vermelhos optou por um ídolo do clube: Ole Gunnar Solskjaer. Ole chegou como interino mas impressionou nos primeiros meses e foi efetivado. Apesar dos altos e baixos, ele segue como treinador do United.
Ole Gunnar Solskjaer - Mourinho tinha sido demitido no final de 2018 e o Manchester United buscava um novo técnico. Depois de considerar algumas opções, a diretoria dos Diabos Vermelhos optou por um ídolo do clube: Ole Gunnar Solskjaer. Ole chegou como... Ole Gunnar Solskjaer - Mourinho tinha sido demitido no final de 2018 e o Manchester United buscava um novo técnico. Depois de considerar algumas opções, a diretoria dos Diabos Vermelhos optou por um ídolo do clube: Ole Gunnar Solskjaer. Ole chegou como interino mas impressionou nos primeiros meses e foi efetivado. Apesar dos altos e baixos, ele segue como treinador do United.
Erik Ten Hag - O responsável pelo sucesso do Ajax nas últimas temporadas, principalmente na Liga dos Campeões de 2018/2019, onde o clube ficou muito perto da final, Erik Ten Hag chegou ao Ajax como interino na metade da temporada de 2017 e agora é apontado como um dos mais promissores no mercado.
Erik Ten Hag - O responsável pelo sucesso do Ajax nas últimas temporadas, principalmente na Liga dos Campeões de 2018/2019, onde o clube ficou muito perto da final, Erik Ten Hag chegou ao Ajax como interino na metade da temporada de 2017 e agora é apon... Erik Ten Hag - O responsável pelo sucesso do Ajax nas últimas temporadas, principalmente na Liga dos Campeões de 2018/2019, onde o clube ficou muito perto da final, Erik Ten Hag chegou ao Ajax como interino na metade da temporada de 2017 e agora é apontado como um dos mais promissores no mercado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.