Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ceará x Chapecoense: odds, estatísticas e informações para apostar na Série B

Confronto acontece na Arena Castelão

Lance

Lance|Do R7

(Foto: Felipe Santos / Ceará)

Ceará e Chapecoense se enfrentam neste domingo (26), às 18h30, na Arena Castelão, pela sétima rodada da Série B. Para esta partida, as odds do Lance! Betting são as seguintes: a vitória do Vozão tem odds a 1.61, o empate marca 3.61 e a vitória da equipe catarinense marca 5.40.

*As odds podem mudar

➡️ Confira os mercados da Lance! Betting para resenhar, se divertir e apostar!

➡️ Dicas de apostas em nosso canal de WhatsApp para apostar com sabedoria!

Publicidade

Dica de aposta recomendada

São várias possibilidades de apostar nesta partida da Série B no Lance! Betting. Nossa sugestão é apostar que o número exato de gols da Chapecoense seja zero, que tem odd a 1.92. Isso porque a equipe enfrenta dificuldade para balançar as redes nos últimos jogos e não marca há três partidas. Outra possibilidade é apostar para Erick Pulga marcar, que tem odd de 3.83. O atacante é o artilheiro e melhor jogador do Ceará na temporada.

Publicidade

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Estatísticas de Ceará e Chapecoense

Publicidade

O Ceará, mandante no confronto, quer se recuperar da eliminação na Copa do Brasil para o CRB e atualmente está na oitava colocação na Série B. A Chapecoense, 10ª colocada, não vence há quatro jogos e marcou apenas dois gols no período.

Até o momento, os números do Ceará na Série B são os seguintes: 1445 passes certos e 264 errados, 29 finalizações certas e 48 erradas, 53 desarmes certos e 11 errados, 7 escanteios a seu favor, além de 48,78% de posse de bola. Os dados são da plataforma footstats.

Os números da Chapecoense até agora foram: 1415 passes certos e 202 errados, 22 finalizações certas e 44 erradas, 37 desarmes certos e 10 errados, 9 escanteios a seu favor e 45,04% de posse de bola.

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ceará (Técnico: Vagner Mancini)
Richard; Rafael Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Matheus Bahia; Jean Irmer, Guilherme Castilho e Lourenço (Recalde); Aylon, Barceló (Saulo Mineiro) e Erick Pulga.

Chapecoense (Técnico: Claudinei Oliveira)
Matheus Cavichioli; JP Galvão, Bruno Leonardo, Eduardo Doma e Mancha; Foguinho, Rafael Carvalheira e Giovanni Augusto; Thomás, Mário Sérgio e Marcinho.

Ceará x Chapecoense
Série B - 7ª rodada

Data e horário: domingo, 26 de maio de 2024, às 18h30
Local: Arena Castelão
Onde assistir: TV Brasil, Canal GOAT e Premiere
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa
Assistentes: Lehi Sousa Silva e Lucas Torquato Guerra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.