Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceará anuncia a contratação do meio-campista Pedro Lucas

Atleta de 20 anos de idade é formado nas categorias de base do Grêmio

Lance|

Lance
Lance Lance

O Ceará continua reforçando seu elenco para a temporada. Nesta segunda-feira (13), o time de Porangabussu anunciou a chegada do meio-campista Pedro Lucas, nome com formação nas categorias de base do Grêmio.

O acordo entre as partes tem caráter de empréstimo até o fim de 2023, fazendo com que Pedro siga com os direitos ligados ao clube gaúcho.

>Ceará empata com Ferroviário, mas continua líder no Estadual

- Estou muito feliz em vir para o Ceará, um grande clube e com uma grande estrutura. Tenho certeza que será um ano muito bom para mim e para o clube. Vamos, se Deus quiser, colocar o Ceará de volta para o lugar que nunca deveria ter saído que é a: Série A. Conto com o apoio de toda a torcida e vamos juntos nas disputas do Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e colocar o Ceará de volta para a Série A - disse o jogador de 20 anos de idade em suas primeiras palavras após o anúncio do Vozão.

Antes de Pedro Lucas, a equipe que disputará a Série B do Brasileirão já havia contratado outros 16 atletas, promovendo uma grande reformulação no plantel. Foram eles Alfredo Aguilar, Arthur Rezende, Caíque, Chay, Danilo Barcelos, David Ricardo, Hygor, Igor, Janderson, Lucas Ribeiro, Luvannor, Tiago Pagnussat, Vitor Gabriel, Warley, Willian Formiga e Willian Maranhão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.