Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

CBV leiloa itens autografados por atletas da Superliga

O projeto "Sacada do bem" busca levar o vôlei para as comunidades de risco

Lance

Lance|Do R7

Osasco conquistou sexto título da Superliga (Foto: Divulgação/ CBV) Osasco conquistou sexto título da Superliga (Foto: Divulgação/ CBV)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), em parceria com a Play For a Cause e o grupo Kefler, criou o projeto social "Sacada do bem", oficializado no último dia 30, com o objetivo de oferecer oportunidades por meio da prática esportivo, incentivando o desenvolvimento pessoal, social e físico de jovens de comunidades em risco.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Ao longo de 2025, diferentes leilões sociais serão realizados para levantar recursos para o instituto. A primeira ação já está ativa na plataforma do Play For a Cause ( https://play.foracause.com.br/ ) e reúne itens usados e/ou autografados pelos atletas que se destacaram nas finais da Superliga feminina e masculina, realizadas nos dias 1º e 4 de maio, respectivamente, com lances iniciais de R$ 1.315,00.

A ação, que faz parte do “Sou do Vôlei”, canal de engajamento da CBV com torcedores, atletas e comunidades, conecta o amor pela modalidade ao impacto social em prol do Instituto Viva Vôlei.


Itens leiloados

Até dia 19 de maio, os torcedores do esporte podem dar seu lances nos itens listados a seguir. Todos os objetos são exclusivos e acompanham certificados da CBV.


  • Camisa do Osasco usada e autografada por Natalia, eleita a maior pontuadora da final feminina 2025 e craque do campeonato;
  • Camisa oficial do Osasco autografada por todas as atletas e pelos técnicos que conquistaram o título da Superliga Feminina 2025 ;
  • Bola que define o título da Superliga Masculina 2025 , assinada por Lucão, considerado o maior pontuador da final e eleito MVP do campeonato .
  • Bola autografada por Maurício Lima, bicampeão olímpico e mundial, responsável pelo gesto simbólico de abertura da final da masculina;
  • Bola autografada pela medalhista olímpica Virna, que também foi responsável pelo gesto simbólico de abertura da final feminina. 

Campeões da Superliga 2025


Na última quinta-feira (1), no Ginásio do Ibirapuera lotado, o Osasco conquistou o título da Superliga Feminina 2024/2025. A equipe comandada por Luizomar de Moura venceu o Sesi-Bauru por 3 a 1.

No domingo (4) o Cruzeiro derrotou o Campinas por 3 sets a 1 e levou para a casa o nono título nacional.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.