Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CBFS apresenta o patch oficial do Campeonato Brasileiro de Futsal; veja

Competição será inserida no calendário da entidade nesta temporada

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) lançou o patch oficial do Campeonato Brasileiro de Futsal, que estreia nesta temporada no calendário de competições da entidade. O emblema será enviado para os clubes participantes e deverá ficar exposto na manga direita da camiseta.

O patch foi desenvolvido pelo departamento de marketing da Confederação e é mais uma das novidades apresentadas para a disputa. Um manual de aplicação será enviado às equipes.

- O patch é uma identificação que agrega valor ao nosso produto. Uma insígnia única para as equipes marcarem suas participações no primeiro Campeonato Brasileiro de Futsal. O emblema abre possibilidades para personalizá-los nas próximas temporadas, criando imagens específicas para os campeões, número de participações - destacou Gustavo Garcia, diretor de marketing da CBFS.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Publicidade

O primeiro Campeonato Brasileiro de Futsal reunirá equipes das cinco regiões do país e é uma tentativa da CBFS de democratizar a modalidade, gerando competitividade entre as equipes de camisa do país e projetos de futsal consolidados.

➡️Em final emocionante, Brasil vence a Argentina e conquista a Copa América de Futsal

Publicidade

A competição começa em maio e será disputada por ACEL Chopinzinho Futsal (PR), ADS Sapezal (MT), América Futebol Clube (MG), América Futebol Clube (RN), ARD/Apodi (RN), ASF Sorriso Futsal (MT), Clube de Regatas Brasil (AL), Clube de Regatas Vasco da Gama (RJ), Clube do Remo (PA), Ceará Sporting Club (CE), Concórdia Futsal (SC), Costa Rica Esporte Clube (MS), Cruzeiro Esporte Clube (MG), Esporte Clube (CE), Estrela do Norte E. C. (AM), Passo Fundo Futsal (RS), Sampaio Corrêa Futebol Clube (MA), Sport Club do Recife (PE), YEESCO (RS), Clube Náutico Capibaribe (PE).

Veja abaixo imagens do patch.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.