Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

CBF se acerta com o Palmeiras e trio será liberado para treinos com a Seleção Sub-20

Estevão, Luís Guilherme e Vitor Reis ficarão uma semana longe do Verdão

Lance

Lance|Do R7

Após pedir a liberação do trio Estevão, Luís Guilherme e Vitor Reis da convocação para treinos com a Seleção Brasileira Sub-20, o Palmeiras se acertou com a CBF e os três jogadores serão liberados pelo Verdão para passarem uma semana na Granja Comary.

➡️ Siga o Lance! Palmeiras no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Verdão

O trio de joias do Palmeiras enfrentam o Criciúma no dia 2 de junho e se apresentam na Seleção no dia seguinte, para um período de treinos que será até o dia 8 de junho, com isso eles não perderão nenhum compromisso com o alviverde, uma vez que o Verdão só volta a campo diante do Vasco, no dia 13.

Ramon Menezes convocou o trio palmeirense que deve fazer parte de todo ciclo de preparação para o Sulamericano Sub-20, que acontece em 2025, no Peru.

Publicidade

➡️ O mata-mata da Copa do Brasil está pegando fogo! Abra a sua conta e faça já a sua aposta no Lance! Betting

Enquanto Estevão já é titular da equipe de Abel Ferreira, Luís Guilherme vai crescendo de produção e se tornando um reserva importante para o elenco. Já Vitor Reis está inserido no profissional desde o final da Copinha desse ano e é muoto bem avaliado por toda comissão técnica alviverde, que enxerga um grande potencial no zagueiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.