Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CBF rechaça rumores de um acerto com o técnico Carlo Ancelotti

Em nota, entidade reforça declaração do mandatário Ednaldo Rodrigues e diz que nome do futuro treinador da Seleção será anunciado '...

Lance|

Lance
Lance Lance

O mistério em torno do futuro técnico da Seleção Brasileira continua. Em nota oficial divulgada nesta sexta-feira (10), a CBF negou que tenha acertado com Carlo Ancelotti. O nome do italiano tem sido um dos mais cotados na imprensa como sucessor de Tite no cargo.

Atualmente no comando do Real Madrid, Ancelotti chegou a ser perguntado sobre o assunto na entrevista coletiva que antecede a final do Mundial de Clubes. No entanto, limitou-se a dizer que tem contrato com os merengues até 2024.

A CBF foi veemente em sua nota oficial:

"A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que não procede a notícia divulgada nesta sexta-feira (10/02) de que o técnico do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, é o novo treinador da Seleção Brasileira. O Presidente Ednaldo Rodrigues mantém as declarações dadas na quarta-feira, após o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil. Na ocasião, o dirigente descartou especulações, disse que o assunto é tratado de forma transparente e que o técnico escolhido será anunciado no momento oportuno."

Publicidade

O mandatário da entidade, Ednaldo Rodrigues, traçou o perfil do futuro treinador durante entrevista coletiva após o sorteio da Copa do Brasil. Ao falar sobre o Conselho Técnico que traçará diretrizes em torno da Série A do Brasileiro deste ano, o dirigente destacou:

- Posso não estar na reunião, pois estarei em viagem na Europa - disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.