Lance CBF não se manifesta após título da Argentina na Copa do Mundo

CBF não se manifesta após título da Argentina na Copa do Mundo

Junto do Brasil, Bolívia ainda não parabenizou a conquista da Albiceleste

Lance
Lance

Lance

Lance

Enquanto sete federações da América do Sul parabenizaram a Argentina pela conquista da Copa do Mundo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federação Boliviana de Futebol (FBF) ainda não se manifestaram nas redes sociais ou em seus portais. No último domingo, os "hermanos" venceram a França nos pênaltis e encerraram um jejum de 36 anos sem o troféu.

Por outro lado, Uruguai, Chile, Colômbia, Peru, Paraguai, Venezuela e Equador exaltaram a conquista da Copa do Mundo por uma equipe sul-americana. Na maioria das manifestações, as federações afirmaram que o continente estaria em festa e parabenizaram os jogadores e torcedores da Argentina.

Desde o último dia 16 de dezembro, a CBF não faz nenhuma publicação em seu Twitter, enquanto o Instagram e o portal celebram a participação da arbitragem brasileira no Mundial. Por outro lado, a FBF não realiza nenhum post em ambas as redes sociais desde o último dia 15 de dezembro.
AdChoicesPUBLICIDADE
No último domingo, a Albiceleste conquistou a Copa do Mundo pela terceira vez em sua história. Por outro lado, o Brasil amarga um jejum que chegará a 24 anos em 2026 e igualará a maior seca da Seleção, que aconteceu entre o triunfo no Mundial de 1970 e o de 1994.

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF

Lance

CBF não parabenizou a Argentina pela conquista da Copa do Mundo (Foto: Sergio Santana / LANCE!)

Últimas