Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CBF detalha nova tabela básica do Campeonato Brasileiro

Competição, que iniciará em 8 de agosto e se encerrará em 24 de fevereiro de 2021, terá primeiras rodadas marcadas por sequência intensa de jogos

Lance|

Campeonato Brasileiro começará com jogos no meio e no fim de semana
Campeonato Brasileiro começará com jogos no meio e no fim de semana Campeonato Brasileiro começará com jogos no meio e no fim de semana

O Campeonato Brasileiro já tem data marcada para começar. A CBF divulgou na tarde desta terça-feira (14) a nova tabela básica da competição, adaptada após o impacto da pandemia do coronavírus. A bola começará a rolar em 8 de agosto e só chegará ao final em 24 de fevereiro de 2021.

Os dias 8 a 10 de agosto marcarão a rodada inaugural da competição. Campeão da edição passada, o Flamengo medirá forças com o Atlético-MG. Os demais jogos previstos são Botafogo x Bahia, Palmeiras x Vasco, Santos x RB Bragantino, Corinthians x Atlético-GO, Grêmio x Fluminense, Sport x Ceará, Coritiba x Internacional, Fortaleza x Athletico-PR e Goiás x São Paulo.

O primeiro mês será marcado por rodadas tanto no meio quanto no final de semana, à exceção do dia 26 de agosto, quando haverá partidas pela terceira fase da Copa do Brasil.

O Brasileirão terá seu capítulo final em uma quarta-feira, no dia 24 de fevereiro. As partidas previstas são Fluminense x Fortaleza, Vasco x Goiás, São Paulo x Flamengo, RB Bragantino x Grêmio, Atlético-MG x Palmeiras, Internacional x Corinthians, Bahia x Santos, Athletico-PR x Sport, Ceará x Botafogo e Atlético-GO x Coritiba.

Apontada como affair de técnico do Flamengo, advogada se defende

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.