Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

CazéTV registra audiência recorde na Euro no jogo marcado por drama de Cristiano Ronaldo

Portugal superou a Eslovênia na disputa por pênaltis

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

A CazéTV registrou audiência recorde na Eurocopa 2024 durante a transmissão exclusiva da partida entre Portugal e Eslovênia pelas oitavas de final. O jogo, marcado pelo choro de Cristiano Ronaldo após perder pênalti na prorrogação, teve o pico de audiência nas cobranças de penalidades, após empate em 0 a 0. Mais de 4 milhões de pessoas assistiram ao goleiro português Diogo Costa defender três cobranças e levar seu país para as quartas de final, contra a França.

Cristiano Ronaldo viveu uma das piores noites da sua carreira, completando quatro jogos sem marcar gols pela seleção lusitana. Na decisão por pênaltis, Cristiano se redimiu, converteu a sua cobrança e chegou a pedir desculpas à torcida.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

A CazéTV também transmitiu com exclusividade outras três partidas das oitavas de final da Euro. A França garantiu a classificação contra a Bélgica com mais de 2,5 milhões de pessoas assistindo ao jogo simultaneamente. A partida que deu a vaga à Inglaterra, contra a Eslováquia, teve pico de 2,3 milhões de pessoas simultaneamente. Nas quartas de final, a CazéTV vai transmitir duas partidas exclusivas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.