Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cazares é mais um! Corinthians tem 16 desfalques para pegar o Bahia; confira

Lance|

O Corinthians vem de derrota e para enfrentar o Bahia terá de lidar com a ausência de Cazares, e com um surto de Covid-19, que afastou dez jogadores do elenco, além daqueles que já estavam machucados e suspenso. Ao todo, o Timão terá 16 desfalques para esta quinta-feira; confira:
O Corinthians vem de derrota e para enfrentar o Bahia terá de lidar com a ausência de Cazares, e com um surto de Covid-19, que afastou dez jogadores do elenco, além daqueles que já estavam machucados e suspenso. Ao todo, o Timão terá 16 desfalques para... O Corinthians vem de derrota e para enfrentar o Bahia terá de lidar com a ausência de Cazares, e com um surto de Covid-19, que afastou dez jogadores do elenco, além daqueles que já estavam machucados e suspenso. Ao todo, o Timão terá 16 desfalques para esta quinta-feira; confira:
Ruan Oliveira - se recupera de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo desde setembro e foi um dos diagnosticados com a Covid-19.
Ruan Oliveira - se recupera de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo desde setembro e foi um dos diagnosticados com a Covid-19. Ruan Oliveira - se recupera de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo desde setembro e foi um dos diagnosticados com a Covid-19.
Gustavo Mantuan - se recupera de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo desde novembro e foi um dos diagnosticados com a Covid-19.
Gustavo Mantuan - se recupera de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo desde novembro e foi um dos diagnosticados com a Covid-19. Gustavo Mantuan - se recupera de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo desde novembro e foi um dos diagnosticados com a Covid-19.
Roni - iniciou a transição para o campo após tratar dores devido a um trauma sofrido no pé esquerdo. Não joga desde o fim de dezembro.
Roni - iniciou a transição para o campo após tratar dores devido a um trauma sofrido no pé esquerdo. Não joga desde o fim de dezembro. Roni - iniciou a transição para o campo após tratar dores devido a um trauma sofrido no pé esquerdo. Não joga desde o fim de dezembro.
Jemerson - se recupera de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.
Jemerson - se recupera de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Jemerson - se recupera de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.
Cazares - foi o último desfalque divulgado, já que sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e está fora do jogo.
Cazares - foi o último desfalque divulgado, já que sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e está fora do jogo. Cazares - foi o último desfalque divulgado, já que sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e está fora do jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.