Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cazares anunciado, agitação na Inglaterra e muito mais! A Manhã do Mercado

Lance|

Muitas especulações giram em volta do mercado da bola, podendo ter grandes anúncios de reforços nos clubes brasileiros e do mundo
Muitas especulações giram em volta do mercado da bola, podendo ter grandes anúncios de reforços nos clubes brasileiros e do mundo Muitas especulações giram em volta do mercado da bola, podendo ter grandes anúncios de reforços nos clubes brasileiros e do mundo
FECHADO - O Corinthians anunciou, na manhã deste sábado a contratação do meia Juan Cazares, que estava no Atlético Mineiro e veio sem custos para o alvinegro paulista. O meia chega para ser o novo camisa 10 do time, camisa que não é usada desde a venda de Pedrinho ao Benfica.
FECHADO - O Corinthians anunciou, na manhã deste sábado a contratação do meia Juan Cazares, que estava no Atlético Mineiro e veio sem custos para o alvinegro paulista. O meia chega para ser o novo camisa 10 do time, camisa que não é usada desde a venda... FECHADO - O Corinthians anunciou, na manhã deste sábado a contratação do meia Juan Cazares, que estava no Atlético Mineiro e veio sem custos para o alvinegro paulista. O meia chega para ser o novo camisa 10 do time, camisa que não é usada desde a venda de Pedrinho ao Benfica.
FECHADO - O Manchester City emprestou o jovem brasileiro, Yan Couto, para o Girona da Espanha. O desejo dos dirigentes ingleses é que o jogador ganhe rodagem em clube de menor expressão e volte mais completo à Manchester.
FECHADO - O Manchester City emprestou o jovem brasileiro, Yan Couto, para o Girona da Espanha. O desejo dos dirigentes ingleses é que o jogador ganhe rodagem em clube de menor expressão e volte mais completo à Manchester. FECHADO - O Manchester City emprestou o jovem brasileiro, Yan Couto, para o Girona da Espanha. O desejo dos dirigentes ingleses é que o jogador ganhe rodagem em clube de menor expressão e volte mais completo à Manchester.
FECHADO - Em contratação em custos, o Besiktas anunciou a chegada do atacante Aboubakar, que defendeu as cores do porto por três temporadas. O jogador retorna ao clube turco após sua passagem por Portugal.
FECHADO - Em contratação em custos, o Besiktas anunciou a chegada do atacante Aboubakar, que defendeu as cores do porto por três temporadas. O jogador retorna ao clube turco após sua passagem por Portugal. FECHADO - Em contratação em custos, o Besiktas anunciou a chegada do atacante Aboubakar, que defendeu as cores do porto por três temporadas. O jogador retorna ao clube turco após sua passagem por Portugal.
FECHADO - O Botafogo estendeu o empréstimo de Bruno Nazário até o final do Brasileirão 2020/21. Com boas atuações, o meia, que pertence ao Hoffenheim, é peça fundamental no time de Autuori.
FECHADO - O Botafogo estendeu o empréstimo de Bruno Nazário até o final do Brasileirão 2020/21. Com boas atuações, o meia, que pertence ao Hoffenheim, é peça fundamental no time de Autuori. FECHADO - O Botafogo estendeu o empréstimo de Bruno Nazário até o final do Brasileirão 2020/21. Com boas atuações, o meia, que pertence ao Hoffenheim, é peça fundamental no time de Autuori.
FECHADO - A Inter cedeu ao SPAL o empréstimo do jovem meia Espósito, querendo que o jogador ganhe experiência em um clube menor.
FECHADO - A Inter cedeu ao SPAL o empréstimo do jovem meia Espósito, querendo que o jogador ganhe experiência em um clube menor. FECHADO - A Inter cedeu ao SPAL o empréstimo do jovem meia Espósito, querendo que o jogador ganhe experiência em um clube menor.
ESQUENTOU - Otamendi pode ser o jogador que os citizens queiram envolver na troca com o Benfica, adquirindo assim um desejo de Jorge Jesus e da diretoria em reforçar a defesa com um jogador sem custo.
ESQUENTOU - Otamendi pode ser o jogador que os citizens queiram envolver na troca com o Benfica, adquirindo assim um desejo de Jorge Jesus e da diretoria em reforçar a defesa com um jogador sem custo. ESQUENTOU - Otamendi pode ser o jogador que os citizens queiram envolver na troca com o Benfica, adquirindo assim um desejo de Jorge Jesus e da diretoria em reforçar a defesa com um jogador sem custo.
ESQUENTOU - Igor Jesus deve estar a caminho dos Emirados Árabes após o Al Sharjah fazer uma boa oferta pelo atacante do Coritiba. O negócio deve se concretizar nos próximos dias.
ESQUENTOU - Igor Jesus deve estar a caminho dos Emirados Árabes após o Al Sharjah fazer uma boa oferta pelo atacante do Coritiba. O negócio deve se concretizar nos próximos dias. ESQUENTOU - Igor Jesus deve estar a caminho dos Emirados Árabes após o Al Sharjah fazer uma boa oferta pelo atacante do Coritiba. O negócio deve se concretizar nos próximos dias.
ESQUENTOU - Douglas Coutinho deve estar de saída rumo ao futebol japonês ou chines. Os dirigentes asiaticos ja vieram ao Brasil para avaliar o jogador e uma oferta deve ser feita nos próximos dias.
ESQUENTOU - Douglas Coutinho deve estar de saída rumo ao futebol japonês ou chines. Os dirigentes asiaticos ja vieram ao Brasil para avaliar o jogador e uma oferta deve ser feita nos próximos dias. ESQUENTOU - Douglas Coutinho deve estar de saída rumo ao futebol japonês ou chines. Os dirigentes asiaticos ja vieram ao Brasil para avaliar o jogador e uma oferta deve ser feita nos próximos dias.
ESQUENTOU - O Tottenham está focando os seus esforços para fechar a transferência do zagueiro Skriniar. O valor pedido pela Inter de Milão esfriou um pouco o negóco, porém ao que tudo indica, os Spurs devem entrar com força para contar com o zagueiro. O clube italiano ja busca uma peça de reposição.
ESQUENTOU - O Tottenham está focando os seus esforços para fechar a transferência do zagueiro Skriniar. O valor pedido pela Inter de Milão esfriou um pouco o negóco, porém ao que tudo indica, os Spurs devem entrar com força para contar com o zagueiro. ... ESQUENTOU - O Tottenham está focando os seus esforços para fechar a transferência do zagueiro Skriniar. O valor pedido pela Inter de Milão esfriou um pouco o negóco, porém ao que tudo indica, os Spurs devem entrar com força para contar com o zagueiro. O clube italiano ja busca uma peça de reposição.
ESQUENTOU - Chris Smalling é o possível substituto procurado pela Inter para substituir a provável saída de Skriniar.
ESQUENTOU - Chris Smalling é o possível substituto procurado pela Inter para substituir a provável saída de Skriniar. ESQUENTOU - Chris Smalling é o possível substituto procurado pela Inter para substituir a provável saída de Skriniar.
ESQUENTOU - O Arsenal prepara uma oferta de 40 milhões de euros mais 10 milhões em metas para a contratação de Aouar, que atualmente defende as cores do Lyon, da França. Os franceses já recuaram a primeira oferta e por isso o Arsenal prepara uma grande oferta pelo meia.
ESQUENTOU - O Arsenal prepara uma oferta de 40 milhões de euros mais 10 milhões em metas para a contratação de Aouar, que atualmente defende as cores do Lyon, da França. Os franceses já recuaram a primeira oferta e por isso o Arsenal prepara uma grande... ESQUENTOU - O Arsenal prepara uma oferta de 40 milhões de euros mais 10 milhões em metas para a contratação de Aouar, que atualmente defende as cores do Lyon, da França. Os franceses já recuaram a primeira oferta e por isso o Arsenal prepara uma grande oferta pelo meia.
ESQUENTOU - De acordo com o jornal
ESQUENTOU - De acordo com o jornal ESQUENTOU - De acordo com o jornal
PREÇO ALTO - Após diversos clubes demonstrarem interesse no emprestimo do volante Torreira, do Arsenal, o clube ingles definiu que só venderá o jogador pelo seu valor de mercado, pois ele é considerado um jogador de alto nível.
PREÇO ALTO - Após diversos clubes demonstrarem interesse no emprestimo do volante Torreira, do Arsenal, o clube ingles definiu que só venderá o jogador pelo seu valor de mercado, pois ele é considerado um jogador de alto nível. PREÇO ALTO - Após diversos clubes demonstrarem interesse no emprestimo do volante Torreira, do Arsenal, o clube ingles definiu que só venderá o jogador pelo seu valor de mercado, pois ele é considerado um jogador de alto nível.
ESFRIOU - Depay segue como alvo número 1 de Koeman no Barcelona, porém o Lyon ofereceu uma renovação de contrato considerada irrecusável pelos dirigentes do clube francês. Resta ao jogador escolher entre ficar na França ou ir para a Catalunha jogar ao lado de Messi.
ESFRIOU - Depay segue como alvo número 1 de Koeman no Barcelona, porém o Lyon ofereceu uma renovação de contrato considerada irrecusável pelos dirigentes do clube francês. Resta ao jogador escolher entre ficar na França ou ir para a Catalunha jogar ao ... ESFRIOU - Depay segue como alvo número 1 de Koeman no Barcelona, porém o Lyon ofereceu uma renovação de contrato considerada irrecusável pelos dirigentes do clube francês. Resta ao jogador escolher entre ficar na França ou ir para a Catalunha jogar ao lado de Messi.
DE SAÍDA - Com um interesse do Atlético de Madrid na contratação de Cavani, o clube precisaria aliviar a folha salarial para que não exceda o teto do clube. O escolhido pela diretoria seria o atacante Diego Costa, que recebe o mesmo salario oferecido ao uruguaio. Caso a negociação com Cavani avance, Diego deverá vestir outra camisa na próxima temporada.
DE SAÍDA - Com um interesse do Atlético de Madrid na contratação de Cavani, o clube precisaria aliviar a folha salarial para que não exceda o teto do clube. O escolhido pela diretoria seria o atacante Diego Costa, que recebe o mesmo salario oferecido a... DE SAÍDA - Com um interesse do Atlético de Madrid na contratação de Cavani, o clube precisaria aliviar a folha salarial para que não exceda o teto do clube. O escolhido pela diretoria seria o atacante Diego Costa, que recebe o mesmo salario oferecido ao uruguaio. Caso a negociação com Cavani avance, Diego deverá vestir outra camisa na próxima temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.