Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cavani próximo de equipe sul-americana, Botafogo encaminha nova contratação… O Dia do Mercado!

Lance|

Edinson Cavani é pretendido por time argentino. Danilo Barbosa perto de equipe da Série A do Brasileirão. Marcos Alonso cada vez mais próximo do Barcelona. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado deste sábado (6).
Edinson Cavani é pretendido por time argentino. Danilo Barbosa perto de equipe da Série A do Brasileirão. Marcos Alonso cada vez mais próximo do Barcelona. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado deste sábado (6). Edinson Cavani é pretendido por time argentino. Danilo Barbosa perto de equipe da Série A do Brasileirão. Marcos Alonso cada vez mais próximo do Barcelona. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado deste sábado (6).
FECHADO - O volante, que pertence ao Boca Juniors, Iván Alvariño foi anunciado como novo reforço do Guarani. O atleta foi emprestado até junho de 2023 com opção de compra.
FECHADO - O volante, que pertence ao Boca Juniors, Iván Alvariño foi anunciado como novo reforço do Guarani. O atleta foi emprestado até junho de 2023 com opção de compra. FECHADO - O volante, que pertence ao Boca Juniors, Iván Alvariño foi anunciado como novo reforço do Guarani. O atleta foi emprestado até junho de 2023 com opção de compra.
FECHADO - Angeliño é o novo reforço do Hoffenheim, segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano. O lateral será emprestado por uma temporada com opção de compra fixado em 20 milhões de euros.
FECHADO - Angeliño é o novo reforço do Hoffenheim, segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano. O lateral será emprestado por uma temporada com opção de compra fixado em 20 milhões de euros. FECHADO - Angeliño é o novo reforço do Hoffenheim, segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano. O lateral será emprestado por uma temporada com opção de compra fixado em 20 milhões de euros.
FECHADO - Rafael Santos, lateral-esquerdo, foi emprestado pelo Cruzeiro para o Coritiba. O defensor fica no time paranaense até o final do ano, podendo ser adquirido pelo valor de compra fixado.
FECHADO - Rafael Santos, lateral-esquerdo, foi emprestado pelo Cruzeiro para o Coritiba. O defensor fica no time paranaense até o final do ano, podendo ser adquirido pelo valor de compra fixado. FECHADO - Rafael Santos, lateral-esquerdo, foi emprestado pelo Cruzeiro para o Coritiba. O defensor fica no time paranaense até o final do ano, podendo ser adquirido pelo valor de compra fixado.
FECHADO - O lateral-direito Eduardo é o novo reforço do Sport. O jogador assinou acordo com a equipe até o fim desta temporada.
FECHADO - O lateral-direito Eduardo é o novo reforço do Sport. O jogador assinou acordo com a equipe até o fim desta temporada. FECHADO - O lateral-direito Eduardo é o novo reforço do Sport. O jogador assinou acordo com a equipe até o fim desta temporada.
ESQUENTOU - De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Mertens, juntamente do Lucas Torreira, está indo assinar contrato com o Galatasaray. Inclusive, uma foto de ambos jogadores juntos no voo para a Turquia já foi revelada.
ESQUENTOU - De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Mertens, juntamente do Lucas Torreira, está indo assinar contrato com o Galatasaray. Inclusive, uma foto de ambos jogadores juntos no voo para a Turquia já foi revelada. ESQUENTOU - De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Mertens, juntamente do Lucas Torreira, está indo assinar contrato com o Galatasaray. Inclusive, uma foto de ambos jogadores juntos no voo para a Turquia já foi revelada.
ESQUENTOU - Danilo Barbosa é esperado no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato com o Botafogo, segundo informações do LANCE!.
ESQUENTOU - Danilo Barbosa é esperado no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato com o Botafogo, segundo informações do LANCE!. ESQUENTOU - Danilo Barbosa é esperado no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato com o Botafogo, segundo informações do LANCE!.
ESQUENTOU - De acordo com Gazzetta dello Sport, FIlip Kostic está perto de se transferir para a Juventus. Além da Velha Senhora, o West Ham também quer a contrtação do atleta. Atualmente, o jogador defende o Eintracht Frankfurt.
ESQUENTOU - De acordo com Gazzetta dello Sport, FIlip Kostic está perto de se transferir para a Juventus. Além da Velha Senhora, o West Ham também quer a contrtação do atleta. Atualmente, o jogador defende o Eintracht Frankfurt. ESQUENTOU - De acordo com Gazzetta dello Sport, FIlip Kostic está perto de se transferir para a Juventus. Além da Velha Senhora, o West Ham também quer a contrtação do atleta. Atualmente, o jogador defende o Eintracht Frankfurt.
ESQUENTOU - Segundo a Sky Sports, Wan-Bissaka é pretendido pelo Crystal Palace. Depois de três anos da passagem do lateral na equipe, o time quer recuperar seu defensor.
ESQUENTOU - Segundo a Sky Sports, Wan-Bissaka é pretendido pelo Crystal Palace. Depois de três anos da passagem do lateral na equipe, o time quer recuperar seu defensor. ESQUENTOU - Segundo a Sky Sports, Wan-Bissaka é pretendido pelo Crystal Palace. Depois de três anos da passagem do lateral na equipe, o time quer recuperar seu defensor.
ESQUENTOU - Marcos Alonso está próximo de uma ida para o Barcelona, de acordo com Fabrizio Romano. Depois da chegada de Cucurella, o lateral-esquerdo pretende encontrar novos ares e a equipe catalã estaria interessada. Essa novela ganhou um novo capítulo após o atleta não ser relacionado para a 1ª rodada da Premier League.
ESQUENTOU - Marcos Alonso está próximo de uma ida para o Barcelona, de acordo com Fabrizio Romano. Depois da chegada de Cucurella, o lateral-esquerdo pretende encontrar novos ares e a equipe catalã estaria interessada. Essa novela ganhou um novo capítu... ESQUENTOU - Marcos Alonso está próximo de uma ida para o Barcelona, de acordo com Fabrizio Romano. Depois da chegada de Cucurella, o lateral-esquerdo pretende encontrar novos ares e a equipe catalã estaria interessada. Essa novela ganhou um novo capítulo após o atleta não ser relacionado para a 1ª rodada da Premier League.
ESQUENTOU - Cavani disse
ESQUENTOU - Cavani disse ESQUENTOU - Cavani disse

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.