Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Catar? Dubai aproveita e recebe muitos turistas na Copa do Mundo; Julia Muzetti dá dicas

Com menor restrição a álcool e festas, Dubai hospeda milhares de fãs de futebol e especialista em turismo fala sobre principais pontos para visitação

Lance|

Lance
Lance Lance

O Catar está recebendo uma explosão de turismo na Copa do Mundo para receber mais de um milhão de fãs de futebol. Apesar disso, muitos deles não podem ou não querem ficar no país devido às suas inúmeras restrições culturais.

Confira a tabela da Copa do Mundo

A indisponibilidade de acomodações e a baixa tolerância a bebidas alcoólicas e festas na conservadora nação muçulmana está levando dezenas de milhares de fãs a se instalarem em países próximos para o torneio. Voos das principais cidades do Oriente Médio transportarão espectadores nos dias das partidas, beneficiando companhias aéreas, hotéis e hospedagens em países como Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita e Omã.

Com isso, Dubai será uma das cidades mais visitadas durante a Copa do Mundo. A arquiteta e especialista em turismo, Julia Muzetti de Camargo dá todas as dicas dos três principais pontos turísticos da cidade.

Publicidade

- SAL at Burj Al Arab é o beach club mais famoso de Dubai, no terraço do mais icónico hotel do Dubai, o Burj Al Arab Jumeirah, cheio de luxos, de cabanas privadas e cozinha de chefe. É o lugar favorito de alguns jogadores de futebol famosos também - disse Júlia.

A influencer ainda citou outros dois lugares: a Downtown Dubai e a roda gigante no arquipélago artificial de Dubai, a Ain Dubai.

- Atualmente, Downtown Dubai é o melhor lugar da cidade, tanto para se hospedar quanto para desfrutar Dubai, tanto no sentido comercial quanto gastronômico. É realmente o melhor lugar para uma refeição. O arquipélago artificial de Dubai conta com outra atração, a Ain Dubai se tornou a maior e mais alta roda-gigante do mundo.Aqui acontece de tudo: pedidos casamentos, aniversários, datas comemorativas, jantares especiais para quem admira o luxo da cidade de Dubai - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.