Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

'Cássio tem que sair porque o Corinthians não merece ele', dispara ex-jogador

Ídolo do clube paulista, goleiro está na mira do Cruzeiro

Lance

Lance|Do R7

A possível saída de Cássio do Corinthians está cada vez mais próxima. De acordo com o "ge", o jogador já avisou ao clube que não quer renovar o contrato. Durante o "Arena SBT", o ex-lateral e comentarista Cicinho afirmou que o time paulista não merece o goleiro.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- É o momento do Cássio sair porque o Corinthians não merece ele. Todos os problemas que o Cássio passou, mesmo assim ele entrava em campo. O maior problema dele é amar muito o Corinthians. Ele, com problemas, procurando psicólogo, entrava em campo - começou Cicinho.

- O Thiago Galhardo estava com problemas psicológicos e foi se tratar, o Fortaleza liberou ele na época. Imagina a pressão do Cássio, ele tem que sair mesmo. O Corinthians não merece ele. Até porque a barca que está o Corinthians, é daí para pior - completou o ex-jogador.

Publicidade

➡️Faça as suas apostas na Libertadores 2024: quem será o campeão? Vem pro Lance! Betting!

Cássio tem proposta do Cruzeiro para se juntar ao clube mineiro ainda nesta temporada. Aos 36 anos, o goleiro é um dos maiores ídolos da história do Corinthians, tendo conquistado Campeonato Brasileiro, Libertadores, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Paulistão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.