Cássio ou Carlos Miguel? Goleiro reserva tem retrospecto positivo na meta do Corinthians
Goleiro reserva pode ganhar nova oportunidade diante do Fluminense neste domingo (28), pelo Brasileirão
Lance|Do R7
O goleiro Carlos Miguel, atualmente reserva da meta do Corinthians, pode ganhar uma nova chance no duelo deste domingo (28), contra o Fluminense, às 16h, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Caso seja titular, o arqueiro entrará em campo com retrospecto favorável.
➡️ Siga o Lance! Corinthians no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Timão
É verdade que Carlos Miguel, de 25 anos, defendeu poucas vezes a camisa do Corinthians desde sua chegada, em agosto de 2021. Até aqui, foram 15 partidas, 12 delas como titular. Os números são positivos: 11 vitórias, três empates e apenas uma derrota. Além disso, foram apenas cinco gols sofridos.
O mesmo não é favorável ao titular da meta, Cássio, que vem demonstrando irregularidade e falhas em jogos. O próprio camisa 12 admitiu falhas contra o Juventude, pelo Brasileirão, e o Argentinos Juniors, na derrota do meio da semana na Sul-Americana, e desabafou sobre sua saúde mental nesta temporada.
- A cobrança faz parte. Mas passam dos limites das coisas, da falta de respeito. Esse ano saíram um monte de jogadores, mais velhos. Eu fiquei, um dos mais velhos, sabia que a cobrança seria grande. Errei em alguns gols? Errei sim. Mas é isso, tudo de errado do Corinthians parece que é minha culpa. Eu sou o culpado de tudo. Se eu sou o culpado, de repente é melhor eu sair e seguir meu caminho - disse Cássio, após a última derrota do Corinthians.
O time paulista não vence há quatro jogos, sendo três consecutivos. No Brasileirão, o Timão soma apenas um ponto em três jogos e está na zona de rebaixamento, sem ter marcado sequer um gol até agora.