Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cássio é ovacionado pela torcida do Corinthians em jogo contra o Fluminense: 'o melhor goleiro do Brasil'

Corinthians conquistou sua primeira vitória ao bater o Fluminense por 3 a 0 na Neo Química Arena

Lance

Lance|Do R7

Preservado na vitória contra o Fluminense por 3 a 0 na na tarde deste domingo (28), o goleiro titular do Corinthians, Cássio, foi ovacionado pela torcida na Neo Química Arena. O camisa 12 fez um desabafo na derrota para o Argentinos Juniors no meio de semana, e Carlos Miguel assumiu vaga de titular nesta rodada do Brasileirão.

➡️ Siga o Lance! Corinthians no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Timão

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Publicidade

O nome de Cássio foi gritado pelo torcedores, e entoado com mais força no setor norte da Arena, onde ficam as organizadas, com o tradicional cântico: 'P.Q.P, é o melhor goleiro do Brasil, Cássio!". O goleiro corintiano respondeu aplaudindo.

A ida de Cássio para o banco de reservas era esperado, já que no meio da semana o goleiro falou sobre o o momento emocional de cobranças que vem vivendo. O próprio camisa 12 admitiu falhas contra o Juventude, pelo Brasileirão, e o Argentinos Juniors, pela Sul-Americana.

Publicidade

➡️ Veja tabela com datas e horários dos jogos do Brasileirão

- A cobrança faz parte. Mas passam dos limites das coisas, da falta de respeito. Esse ano saíram um monte de jogadores, mais velhos. Eu fiquei, um dos mais velhos, sabia que a cobrança seria grande. Errei em alguns gols? Errei sim. Mas é isso, tudo de errado do Corinthians parece que é minha culpa. Eu sou o culpado de tudo. Se eu sou o culpado, de repente é melhor eu sair e seguir meu caminho - disse Cássio, após a última derrota do Corinthians.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.