Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Caso Renê' rende acionamento do Flamengo na justiça por parte do Sport

Clube do Recife questiona valor exposto pela equipe do Rio de Janeiro em balanço financeiro de 2019 comunicando a compra em definitivo do lateral-esquerdo

Lance|

Lance
Lance Lance

Segundo informação que começou a circular em diferentes veículos na tarde dessa quarta-feira (17), o Sport adotou uma postura mais firme sobre receber explicações por parte do Flamengo em relação a informação que constou no balanço financeiro do clube carioca de 2019.

Em abril desse ano, o Flamengo pontuou no documento que havia adquirido em definitivo os direitos do lateral-esquerdo Renê pelo valor de R$ 5,6 milhões. O pagamento pelo jogador que está desde 2017 no Rio de Janeiro teria sido feito a uma junção descrita como "Sport Club do Recife/MP Eventos".

Contudo, a equipe pernambucana alega jamais ter recebido qualquer percentual do valor especificado além dos R$ 3,2 milhões em 2017 quando negociou 50% dos direitos econômicos de Renê e solicitou extrajudicialmente, em duas oportunidades, um parecer do clube carioca diante do documento. Como não obteve resposta que considerasse satisfatória, o Leão da Ilha agora recorre a justiça.

- As respostas deles não foram suficientes para a gente. Entramos com um recurso, uma liminar, tentando que o Flamengo responda, através da Justiça. Eu quero que diga por escrito o porquê, como foi, tudo direitinho - disse o presidente Milton Bivar sobre o tema

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.