Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casimiro revela motivo por não ter mostrado presente de Neto: 'É gigantesco'

Apresentador enviou um casaco para o streamer e pediu para Cazé mostrar o mimo nas lives

Lance|

Lance
Lance Lance

Neto e Casimiro são dois personagens icônicos e irreverentes do universo do futebol. Durante a transmissão de Corinthians x Boca Juniors na "Rádio Craque Neto", o ex-jogador revelou que enviou um presente para Cazé e questionou o motivo do streamer não ter mostrado o mimo em nenhuma live.

Após ouvir o questionamento, Casimiro apresentou uma justificativa inesperada para ainda não ter mostrado o presente. De acordo com o streamer, o casaco enviado por Neto tinha uma moldura 'gigantesca'.

- Recebi. Eu não queria falar isso, mas você enquadrou o casaco em um vidro que não entra no elevador nem sobe a escada. Como eu vou mostrar na live? O bagulho é gigante. Não sobe na escada. É gigantesco - disse Casimiro em live na Twitch.

O streamer revelou que pediu ajuda até para o pai e afirmou que o presente do Neto era o dobro do tamanho do quadro do Neymar que possui em sua casa.

Publicidade

- Eu tentei com meu pai, o bagulho não subiu. Vou ter que subir por fora da janela. Vou fazer o quê? Aí, o cara vai pensar: 'O Casimiro é ingrato para car*lho'. Só que, sem sacanagem, é o dobro desse quadro do Neymar. É bizarro. Meu Deus do céu - complementou.

Apesar da dificuldade em exibir o presente, Casimiro afirmou que mostrará o casaco na próxima live.

Publicidade

Eu vou falar isso: 'Oh, oreiudo, está aqui! Mas como eu subo na escada?' O bagulho é gigante. Amanhã eu vou mostrar essa por*a. Amanhã - concluiu o streamer.

Casimiro e Neto tem personalidade forte e comentam futebol de maneira leve e descontraída. Ambos são bem ativos na internet e o presente do apresentador repercutiu nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.