Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casimiro provoca Argentina após derrota em estreia na Copa do Mundo: 'Pequena'

Streamer carioca não perdeu a oportunidade de alfinetar a seleção Albiceleste 

Lance|

Lance
Lance Lance

A derrota da Argentina para a Arábia Saudita foi bastante celebrada durante a live do streamer Casimiro Miguel. Em sua transmissão no no YouTube, o influencer taxou a seleção albiceleste como "pequena" após a surpreendente derrota para os saudistas, visto que a equipe de Lionel Messi é uma das grandes favoritas à conquista do título mundial no Qatar.

+ Memes com a Argentina bombam na web após derrota para a Arábia; veja as zoeiras

- A Argentina perde a invencibilidade, perde na estreia, a Argentina é minúscula. Simplesmente, vai se criando um clima incrível, amigos. Está de sacanagem, cara - ironizou Cazé.

A zoeira se estendeu para o Twitter, logo após a partida, o streamer publicou uma série de emojis debochando da seleção argetina , chamando-a de pequena novamente.

Essa é a primeira vez que a Arábia Saudita vence a Argentina na história. Nos quatro confrontos anteriores, a Albiceleste havia vencido dois jogo e empatado outros dois. Além disso, a equipe de Lionel Scaloni perdeu uma invencibilidade de 36 partidas e não igualou o feito da Itália de Roberto Mancini, que atingiu uma marca de 37 jogos sem ser derrotada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.