Casemiro tem casa assaltada durante clássico de Madri
Esposa e filha, de três anos, estavam na residência na hora do assalto, mas passam bem. Não há informações sobre prejuízo material sofrido pelo atleta
Lance|Do R7
O volante Casemiro, do Real Madrid, teve a casa assaltada no último sábado, durante o clássico contra o Atlético de Madri, no Wanda Metropolitano, em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol. Enquanto o jogador estava em campo, os criminosos invadiram a residência com a esposa e a filha, de três anos, no local.
Leia também
O jogo terminou empatado sem gols e, logo após o apito final, Casemiro foi informado sobre o ocorrido e saiu escoltado do estádio. Segundo o diário AS, da Espanha, não há informações sobre os pertences que foram levados e do prejuízo material. A esposa e a filha do atleta passam bem.
Casemiro não é o primeiro jogador do Real Madrid que foi assaltado enquanto estava jogando. Nas últimas duas temporadas, Lucas Vázquez, Isco e Zinedine Zidane também foram vítimas da onda de assaltos. Outros brasileiros também já sofreram com a situação na Europa: Arthur, do Barcelona, e Thiago Silva, do Paris Saint-Germain.
Mesmo com o empate, o Real Madrid é o líder do Campeonato Espanhol, com 15 pontos. O Atlético de Madrid é o terceiro, com 14, enquanto o Barcelona é apenas o sexto colocado, com 13. Na próxima rodada, o clube merengue terá pela frente o vice-líder Granada, no Santiago Bernabéu.
Familiares das vítimas da tragédia da Chape protestam em Londres